cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação consumos tv

m_araujo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

No mês passado pedi ajuda no fórum com um problema relacionado com a subscrição da HBO Max (https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Fatura%C3%A7%C3%A3o-consumos-tv/m-p/434237) . Recebi assistência de um moderador, que me informou que tinha cancelado a subscrição em sistema, como eu desejava. No entanto, este mês na fatura da Vodafone está de novo uma parcela relativa à subscrição da HBO Max, no valor de 7,98 euros. Peço para regularizarem a fatura relativamente a este valor, já que tinha sido informada que não seria mais cobrado.

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @m_araujo,
Lamentamos que a fatura não esteja de acordo com o esperado.


Para podermos verificar esta situação, pedimos que nos envie os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.

 

Enviar uma mensagem privada é simples; Basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone