em 22-06-2021 02:18 PM - última edição em 22-06-2021 02:26 PM por JoãoR_Vodafone
Boa Tarde,
Cliente nº ******** --- contrato assinado 13/03/2021 instalado no dia 16/06/2021
Documento nº FT 101/021701517 - Conta nº *********
Como ja seria de espera recebemos hoje mais uma factura de serviço que nao tinhamos. 4 factura. Esta com o valor de 81,14 €. Pediamos a anulaçao imediata da factura.
Mais informo que o debito direto so esta autorizado para valor maximo de 70 euros, pelo que o banco ira rejeitar este debito. Nao queremos notas de credito mas sim anulaçao da fatura.
Aguardamos a vossa resposta com a maxima urgencia
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-06-2021 03:19 PM
Olá @edgarguedes,
Editámos a sua mensagem por conter dados que só devem ser enviados por mensagem privada.
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 22-06-2021 03:53 PM
em 22-06-2021 04:21 PM
Olá @edgarguedes,
Após análise, verificamos que não existe qualquer valor por liquidar na sua conta, tendo sido todos os valores cobrados também
Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos que verifique.
Obrigada,
Rute_Vodafone