Criação
Resposta
Solução
em 22-06-2021 01:31 PM
Boa tarde,
No final do mês de Julho vou abandonar a minha casa actual, sendo que não vou imediatamente para a casa nova. Planeio mudar-me para a casa nova em Setembro mas, durante o mês de Agosto, não vou dar uso aos serviços.
Não sei se posso pedir uma simples mudança de morada, visto que ainda não tenho a morada da nova casa. Denunciar o contrato antes do final da fidelização também não me parece possível. Assim sendo, gostaria que me orientassem sobre quais as possibilidades que tenho.
Obrigado desde já!
em 22-06-2021 03:12 PM
Olá @Opticlops
O processo de alteração de morada inicia-se com as informações da nova morada de instalação, para que seja possível verificar a elegibilidade da Fibra Vodafone.
Uma vez que ainda não possui os dados da nova morada pretendida, não é possível realizar o processo de subscrição da fibra, para realizar a alteração, pelo que também não é possível desativar temporariamente os serviço fixo.
Assim que tiver a informação da nova morada, poderá contactar nossa linha 16 9 11 (a chamada é gratuita escolhendo a opção Tarifários) para iniciar o processo, mas até lá o serviço na instalação atual mantém-se ativo.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 22-06-2021 09:00 PM
@Mateus_Vodafone , mas então como devo proceder assim que o próximo inquilino da casa onde estou actualmente queira proceder à instalação do seu serviço?
em 22-06-2021 09:52 PM
Olá @Opticlops,
Aconselhamos a contactar a linha indicada para que possam ser verificadas alternativas para a sua situação.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone