Criação
Resposta
Solução
em 14-06-2023 11:02 PM
Agradecia INFO por que é que este Mês (14 de junho 2023) a fatura digital que sempre recebo para o meu email não me foi enviada??
- Já a tenho mas tive que ir a APP my vodafone e fazer o download,.
- Mais informo que é vosso costume nesta altura de férias acontecer esta situação, mas é lamentável pk hoje em dia tudo é automático... Ainda mais com Informática... Enfim
Será que têm interesse em que a fatura não seja enviada??
- Não houve de minha parte nenhuma alteração de dados, nem está no SPAM, aliás os Srs até contuma enviar uma SMS a avisar da fatura, e este mês, NADA.
em 15-06-2023 12:25 AM
Olá @Tex51,
Lamentamos a sua insatisfação.
O Cliente tem sempre acesso a todos os seus produtos e serviços, incluindo as faturas, facilmente acedendo ao My Vodafone.
Contudo, estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 17-06-2023 03:35 PM
Agradeço o vosso empenho, mas depois de reportar esta situação, a fatura chegou.
Precisou de um empurrãozinho.
Obrigado