Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Instalação de PDO em Condominio

Boa tarde,Recentemente adquiri um apartamento num prédio que durante alguns anos esteve sem gestão de condominio.Juntamente com os restantes moradores do prédio, foi constituido novo condominio do qual faço parte.O prédio encontra-se situado numa zon...

nelson207 por Novo Utilizador
  • 1281 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Data de término de contrato

Poderei estar a fazer alguma coisa mal mas não consigo descobrir onde encontrar a data que me informa do término do contrato.Julgava que havia obrigatoriedade de essa informação constar na fatura...Obrigado.

ianchika por Contribuinte Junior
  • 941 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de feedback num ticket de suporte

Bom dia,estou a aguarar resolução do ticket 1-1N5AGVOC. Ficaram de me ligar ontem para remarcar urgentemente a instalação visto que a instalação foi mal configurada do vosso lado e o técnico não a pode terminar. No final do mês fico sem serviço da ME...

Resolvido! oferta HBO e FOX+

Bom dia,a oferta HBO já a activei na vbox, mas não é possível efectuar o registo para utlizar em outras plataformas devido a já ter usado o meu e-mail na HBO Portugal até junho. É possível continuar a usar a minha conta na hbo, visto que é o e-mail u...

amnesiacube por Ultra Visitante
  • 1454 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Qualidade de Serviço: Renegociação e Instalação

Boa noite, Sou cliente premium da Vodafone há alguns anos. Quando me qualifico como Premium é no contexto que o tipo de tarfiário que tenho contractualizado tem sido acima dos 85 euros mes por vezes chegado ao 90 e picos. Renogociação Recentemente co...

nbplopes por Visitante Junior
  • 1500 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

App - Limite de 5 dispositivos é manifestamente insuficiente

Bom Dia,Penso que a Vodafone deveria aumentar o nº de dispositivos em que é possível registar o serviço TV, e limitar sim o nº de dispositivos que podem estar activos em simultâneo.Hoje em dia é normal uma pessoa ter um telemóvel, um tablet e eventua...

CarlosC por Visitante
  • 1009 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PEDIDO DE INSTALAÇÃO DE SERVIÇO VODAFONE

Boa noite,Envio este email para evitar futuros problemas e discussões contratuais, pois encontro-me temporariamente a residir nume habitação alugada, onde tenho a actual instalação dos vossos serviços, enquanto aguardo pela construção da minha nova h...

DIAS858 por Novo Utilizador
  • 1716 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Acesso impossível à box.

Boa tarde, deparei-me com uma situação inesperada, ao ligar a minha box, dá a seguinte mensagem"Falhou a validação de acesso à internet"Já reiniciei o router, já reiniciei a box várias vezes sem qualquer resultado prático.O que fazer?JoaneVila Nova d...

Add por Novo Utilizador
  • 7779 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Instalação Não conforme com contrato

No dia 25 deste mês a Vodafone procedeu a instalação do serviço tv\net\voz fibra na minha habitação.Após a instalação constatei que não instalaram sinal de tv na minha rede interna, ficando sem sinal de tv em todas as tomadas. Constatei também que a ...

Agendamento de Instalação

Na sequência de um agendamento realizado para o dia 28/10/2019 no horário das 18h as 21h, gostaria de saber quando aparecem os técnicos uma vez que já são 20.30h?

silviaraujo por Novo Utilizador
  • 1467 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos