Mudança de titularidade
Boa noite Gostava de saber como posso fazer para mudar a titularidade de um plano TV+Net+Voz. Se preciso ir a uma loja ou posso fazer pelo atendimento telefônico/site
Boa noite Gostava de saber como posso fazer para mudar a titularidade de um plano TV+Net+Voz. Se preciso ir a uma loja ou posso fazer pelo atendimento telefônico/site
Olá, boa tarde,Sou cliente Vodafone há imensos anos e estou bastante desiludida com o vosso suporte, apoio ao cliente e serviços. Após 30 minutos de chamadas pagas, a saltar de linha de suporte em linha de suporte não me resolvem o problema. Parece q...
Bom dia,Na sexta-feira, dia 20, foi-me feita uma oferta para renovação do período de fidelização num valor, que aceitei. Recebi a SMS e respondi que SIM. E de seguida recebi um email com a proposta de adesão, totalmente de acordo com o que me tinha s...
Bom dia, não encontro a opção de chat no my vodafone para entrar em contacto sobre o meu serviço de TV Voz Net. Pela linha 16912 também não consigo estabelecer contacto, pois não tenho um número vodafone associado. Atenciosamente,Vítor Hugo Pais.
Boa noite.Estou desde as 17h a tentar preencher o formulário de envio de email no vosso site e não há maneira de o conseguir enviar. Já tentei em vários browsers, vários dispositivos e nada faz com que o email seja enviado. Entrei no chat online, con...
Boa tarde,Devido à situação actual do vírus Covid-19, eu ausentei-me da minha área de residência e desloquei-me para próximo da família. Liguei para a linha de apoio ao cliente a pedir a alteração temporária de morada do meu serviço, o qual foi efect...
Boa tarde.O meu contrato de fidelização TV+NET+VOZ termina no inicio do proximo mês e ando há dias a tentar ligar para o Apoio ao Cliente para conhecer as condições de refidelização mas ao fim de vários minutos à espera acabo sempre por desistir. Há ...
Boa tarde,enviaram-me mensagem com os dados para pagar referente à fatura do mês de fevereiro. O servilo que pago tem a mensalidade fixa de 28.89 euros. Agora a de fevereiro vem com o valor de 179.17 euros.Gostaria que reenviassem nova fatura com o v...
Boa tarde.No dia 21/03/2020 contactei o apoio porque a Box 4k não funciona.Aparece um erro (X4 a vermelho).Até hoje aina não resolveram a situação.Podem por favor verificar o que se passa?A ocorrencia está registada com o nº 2-1005XEVXObrigado
Bom dia,Verifiquei que na factura de Fevereiro 2020, cuja mensalidade acordada para 24 meses de contrato é de 53,90€ (campanha colaboradores, que inclui FOX+ e HBO) conforme https://www.vodafone.pt/campanha-colaboradores/pacotes-movel.html foi fatur...