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Solução

Fatura sem correção

PauloJota
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia

Estive sem serviço desde a noite de 14 de Novembro até à tarde de 29 de Novembro.

Nesse período de tempo fui informado que iriam proceder aos desconto na fatura, dos dias sem serviço.

Recebi a fatura do mês de novembro exatamente com o valor habitual.

Agradecia a correção da fatura.

Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PauloJota

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da reflexão dos dias sem serviço na fatura.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone