cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fibra Rural Dúvida

GSalgado
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas Tardes, estou a fazer a subscrição do serviço vodadone fibra, tenho o contrato à minha frente e surgiu uma duvida q vem escrita em entre parênteses que altera varias coisas, desde velociade e canais, que é a questao de ser ou nao fibra rural!
Supostamente se a minha habitacao estiver numa zona dessas, nao tenho tv nas restantes televisoes e a net é mais lenta, liguei para o suporte e o operador nem sabia o q era fibra rural, diz q só existe um tipo de fibra... (nem isso é verdade, mas ok), com esta resposta ja estou com receio de aderir à Vodadone, pois bastou pesquisar um pouco para ver q realmente ha muito a dizer sobre a fibra optica em zonas rurais!
Alguem confirma, se no concelho da Fgueira da Foz, mais concretamente na aldeia de Brenha se estou nessa tal zona rural? Muito Obrigado
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @GSalgado,

 

Na Fibra Rural a internet máxima é de apenas 400/100Mbps. A nível de canais são os mesmos de acordo, claro, com o pacote subscrito sendo necessário ser instalado box em cada Tv.

 

 

Para confirmarmos a cobertura é necessário a validação pela morada, pode confirmar 800919191.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado Marta, espero q nesse numero entendam mais do assunto do q o seu colega de ontem.
Assim que tenha uma resposta informo.
Obrigado