cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

INACREDITÁVEL - PARTE II - Cobrança indevida, novamente!!!!

ppinto1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

na fatura do mês passado efetuei uma reclamação por faturação indevida relativa ao serviço HBO, ttendo a Vodafone solucionado, de forma rápida e eficaz, a situação através da emissão de uma nota de crédito. 

Inacreditavelmente na fatura deste mês consta novamente o débito do serviço HBO de 09 a 15 de abril, porquê???

Afinal o serviço é oferta ou não é? Vou ter de todos os meses reclamar da faturação? Era bom que não.

Agradeço a anulação da faturação indevida bem como uma resposta precisa.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ppinto1,

 

 Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento. 

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,
Prag_Vodafone