Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
na fatura do mês passado efetuei uma reclamação por faturação indevida relativa ao serviço HBO, ttendo a Vodafone solucionado, de forma rápida e eficaz, a situação através da emissão de uma nota de crédito.
Inacreditavelmente na fatura deste mês consta novamente o débito do serviço HBO de 09 a 15 de abril, porquê???
Afinal o serviço é oferta ou não é? Vou ter de todos os meses reclamar da faturação? Era bom que não.
Agradeço a anulação da faturação indevida bem como uma resposta precisa.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @ppinto1,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone