Criação
Resposta
Solução
em 15-03-2020 04:39 PM - última edição em 15-03-2020 04:54 PM por JoãoR_Vodafone
Boa tarde,
Visto que apagaram o meu ultimo topico, aqui vai novamente.
A fatura de 9fev a 8mar 2020 está mal calculada, tem um valor de serviço complementar da box no valor de 1,87€ o qual deveria estar incluido no pacote que contratei no black friday. O valor da transferencia de saldo no valor de 16,16€ pode ser debitado numa proxima fatura? Aguardo verificação da fatura.
Eduardo Silva
em 15-03-2020 05:34 PM
Olá @mike6038,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Iremos analisar a situação e assim que possível daremos feedback.
Agradecemos disponibilidade para aguardar
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 16-03-2020 05:39 PM
Olá @mike6038,
Após análise, verificamos que não existe erro na taxação da Tv Box.
O plano subscrito incluí gratuitamente a VBox 4K, mas a que tem instalada é a VBox Pro 4K, que é a que possui pesquisa por voz.
Referente ao valor dos 16.16€ + IVA, procedemos à aplicação do mesmo já nesta fatura que foi emitida.
Assim, fica apenas por liquidar 43.09€.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 16-03-2020 05:59 PM
em 18-03-2020 07:25 PM
em 20-03-2020 06:58 AM
em 26-03-2020 11:02 PM
Olá mike6038,
Devido à situação atual do país não é possível efetuar agendamentos, será necessário aguardar que esta situação seja ultrapassada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 04-05-2020 08:51 PM
em 04-05-2020 09:08 PM
Olá @mike6038,
Pedimos que nos esclareça quanto à sua disponibilidade para verificarmos em sistema e efetuarmos o agendamento.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-05-2020 10:19 PM