cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fibra na minha Rua

rmcb77
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

 

Gostaria de saber quais os procedimentos para solicitar à Vodafone a instalação de fibra em minha casa.

Na minha futura residência não tem cobertura fibra da vodafone, mas na mesma rua em casa dos meus sogros 4 casas de diferença entre a deles e a minha já tem o serviço fibra vodafone.

Poderiam me indicar para onde deverei entrar em contacto a solicitar a instalação e prolongamento da fibra vodafone na minha rua?

A aguardar resposta da Vodafone

 

 

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rmcb77

 

Continuamos a apostar na expansão do nosso serviço tv net voz, através de Fibra, mantendo o compromisso de chegar a um maior número de habitações.

 

Nem sempre é possível efetuar a instalação ao mesmo tempo em todos os locais, pelo que esta expansão é efetuada de forma faseada, sendo assim possível garantir que a infraestrutura mantenha a qualidade do serviço que pretendemos prestar aos nossos clientes.

 

Deste modo nas habitações não abrangidos não conseguiremos indicar uma previsão para a disponibilização da cobertura, não sendo igualmente possível solicitar uma instalação. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Compreendo, mas existe algum contacto para onde possa reportar, efetuar o pedido? 

 

 

 

 

@rmcb77

 

Não existindo a cobertura, não será possível efetuar esse pedido.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone