cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fibra rural

Marisatmn1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A Vodafone mostrou que consegue ser mais enganadora que a concorrência. Disponibilizam fibra e depois da adesão dizem que é rural e que não podem disponibilizar gratuitamente em todas as tvs. Ou seja, não vale a pena ter fibra

 

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marisatmn1,

Lamentamos profundamente que a sua experiência com a nossa fibra não tenha correspondido às suas expectativas. Entendemos a sua frustração e pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado.


A nossa intenção é sempre fornecer o melhor serviço possível a todos os nossos clientes.

Estamos constantemente a trabalhar para melhorar a nossa infraestrutura e expandir a cobertura de fibra, para que todos possam beneficiar de um serviço de alta qualidade. A sua opinião é muito importante para nós e será levada em consideração para futuras melhorias.
 

Por favor, envie-nos seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada para que possamos analisar o seu serviço.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Agradecemos a sua compreensão e paciência.


Obrigada,
Brunna_Vodafone