Criação
Resposta
Solução
em 28-12-2020 04:04 PM
Boa tarde.
Podem-me dizer quanto tempo falta para acabar o meu contrato?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 28-12-2020 05:22 PM
em 30-12-2020 02:38 PM
boa tarde.
Posso renovar online com estas ofertas ou é so para novos clientes?
A chamada está sempre a cair.
Obrigado
em 30-12-2020 04:06 PM
Olá @zerifu
Temos sempre várias campanhas e ofertas a decorrer.
Contudo, para que seja possível analisar e ajudar será pela linha 16911.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 04-01-2021 02:39 AM
em 04-01-2021 08:34 AM
Olá @Alfoz,
Quando uma situação é reportada pelo Cliente, a Vodafone tem todo o interesse em ajudar a esclarecer e em caso de erro, corrigir a situação, tal como indica que tem vindo a acontecer.
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone