cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fidelização

zerifu
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde.

Podem-me dizer quanto tempo falta para acabar o meu contrato?

Obrigado

Bruno Pedrosa
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @zerifu,

 

Pode validar essa informação no My Vodafone.

 

Em todo o caso, a fidelização termina no próximo mês, dia 24.

 

Caso pretenda poderemos encaminhar internamente para ser contactado com uma proposta.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

zerifu
Super Visitante
Super Visitante

boa tarde.

Posso renovar online com estas ofertas ou é so para novos clientes?

A chamada está sempre a cair.

Obrigado

Bruno Pedrosa

Olá @zerifu

 

Temos sempre várias campanhas e ofertas a decorrer.

Contudo, para que seja possível analisar e ajudar será pela linha 16911.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Alfoz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, Lamento intrometer-me no seu post, mas tenho de o alertar para ter cuidado com re fidelização da Vodafone e as ofertas feitas! Já vou para 3 meses que aceitei uma proposta e foi um dos maiores erros que fiz... desde então tenho de contactar mensalmente a linha de apoio para corrigirem as faturas, pois enviam com valores muito superiores a proposta que me fizeram e não forneceram acesso aos serviços prometidos.

Olá @Alfoz

 

Quando uma situação é reportada pelo Cliente, a Vodafone tem todo o interesse em ajudar a esclarecer e em caso de erro, corrigir a situação, tal como indica que tem vindo a acontecer. 

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone