Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Fim da fidelização Vodafone

Novo Utilizador

Bom dia, eu mudei de casa e onde estou já há um contrato vodafone que não é o meu. Sendo que eu já não vivo mais onde estava, preciso de cancelar o contrato, mas ainda não terminou o período de fidelização.

Há umas semanas atrás liguei à vodafone e eles propuseram-me algumas soluções, e eu já escolhi o que quero. Como é óbvio, quero parar de pagar um serviço que já não utilizo, então gostaria de saber com quem posso falar por mensagem privada de maneira a resolver isto.

Obrigado desde já e resto de bom dia

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @foundergaming

 

De forma a podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com as seguintes informações:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais