Fim da fidelização Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-10-2019 08:54 AM
Bom dia, eu mudei de casa e onde estou já há um contrato vodafone que não é o meu. Sendo que eu já não vivo mais onde estava, preciso de cancelar o contrato, mas ainda não terminou o período de fidelização.
Há umas semanas atrás liguei à vodafone e eles propuseram-me algumas soluções, e eu já escolhi o que quero. Como é óbvio, quero parar de pagar um serviço que já não utilizo, então gostaria de saber com quem posso falar por mensagem privada de maneira a resolver isto.
Obrigado desde já e resto de bom dia
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-10-2019 10:18 AM
Olá @foundergaming
De forma a podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com as seguintes informações:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone