Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fim da fidelização Vodafone

foundergaming
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, eu mudei de casa e onde estou já há um contrato vodafone que não é o meu. Sendo que eu já não vivo mais onde estava, preciso de cancelar o contrato, mas ainda não terminou o período de fidelização.

Há umas semanas atrás liguei à vodafone e eles propuseram-me algumas soluções, e eu já escolhi o que quero. Como é óbvio, quero parar de pagar um serviço que já não utilizo, então gostaria de saber com quem posso falar por mensagem privada de maneira a resolver isto.

Obrigado desde já e resto de bom dia

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @foundergaming

 

De forma a podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com as seguintes informações:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone