cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fim de contrato

Rockspq
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Tenho sido alvo de contactos da vossa parte por me encontrar em final de contrato... Onde posso verificar essa mesma situação?

Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rockspq,

 

Como não temos acesso à informação da finalidade do contrato, poderemos encaminhar o seu pedido para a área responsável por esta via. Para isso, indique-nos um horário preferencial para ser contactado.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Boa tarde.
Poder-me-ão contactar amanhã durante a tarde por favor?

Olá @Rockspq

 

Uma vez que não conseguimos garantir o contacto a essa hora, sugerimos o contacto gratuito com a linha 800 910 205.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone