cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fim de fidelização - insatisfeito com proposta apresentada pela linha vodafone

MBL
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Durante o final do mês de janeiro comecei a procurar informação sobre o serviço tv+net+voz, tanto na vodafone como na concorrência.

Tive uma proposta de uma loja vodafone (UBBO) a qual nos agradou. Seria para passar para a opção Vbox - 4K, 140 canais, hbo e fox+ (24m), net 500/100mbps, voz - oferta de 1 mensalidade e preço de 36,90€ (c/iva).

 

Mas devido ao que se está a passar fiquei impossibilitado de voltar à loja (que entretanto fechou) e como o contrato está prestes a acabar (a fidelização) liguei para linha vodafone para ver o que conseguia.

 

Fiquei insatisfeito com o que me apresentaram. compreendo que as coisas não estão normais mas penso que o clinte não pode ser o unico prejudicado. Infelizmente dizem que não tem tecnicos na rua e por isso não posso alterar para a box/serviço/produto que queremos. e por isso temos de ficar com um pacote que não queremos até as coisas voltarem à normalidade e ai pedir uma atualização de contrato solicitando o pacote que pretendemos atualmente.

Não estou de acordo e não fiquei nada satisfeito. Acho que nesta faze todos devemos ceder e não ser o "elo" mais fraco (o cliente). 

Já estou a saber informações da concorrencia e se for possivel estou seriamente a pensar mudar.

Aguardo por um feedback da vossa parte.

 

 

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @MBL,

 

Face ao panorama atual do Pais, não é possível agendar a troca de equipamentos.

 

Relativamente ao seu pacote, deve ligar gratuitamente 16911, para efetuar um novo contrato.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

MBL
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A proposta da linha não me satisfaz.

vou procurar alternativas na concorrência.

 

o panorama atual do pais não pode só prejudicar o cliente. A vodafone deveria dar mais atenção ao cliente...

 

@MBL

 

De forma a podermos verificar as ofertas efetuadas, pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone