Criação
Resposta
Solução
em 29-03-2020 06:44 PM
Boa tarde,
Durante o final do mês de janeiro comecei a procurar informação sobre o serviço tv+net+voz, tanto na vodafone como na concorrência.
Tive uma proposta de uma loja vodafone (UBBO) a qual nos agradou. Seria para passar para a opção Vbox - 4K, 140 canais, hbo e fox+ (24m), net 500/100mbps, voz - oferta de 1 mensalidade e preço de 36,90€ (c/iva).
Mas devido ao que se está a passar fiquei impossibilitado de voltar à loja (que entretanto fechou) e como o contrato está prestes a acabar (a fidelização) liguei para linha vodafone para ver o que conseguia.
Fiquei insatisfeito com o que me apresentaram. compreendo que as coisas não estão normais mas penso que o clinte não pode ser o unico prejudicado. Infelizmente dizem que não tem tecnicos na rua e por isso não posso alterar para a box/serviço/produto que queremos. e por isso temos de ficar com um pacote que não queremos até as coisas voltarem à normalidade e ai pedir uma atualização de contrato solicitando o pacote que pretendemos atualmente.
Não estou de acordo e não fiquei nada satisfeito. Acho que nesta faze todos devemos ceder e não ser o "elo" mais fraco (o cliente).
Já estou a saber informações da concorrencia e se for possivel estou seriamente a pensar mudar.
Aguardo por um feedback da vossa parte.
em 29-03-2020 07:03 PM
Olá @MBL,
Face ao panorama atual do Pais, não é possível agendar a troca de equipamentos.
Relativamente ao seu pacote, deve ligar gratuitamente 16911, para efetuar um novo contrato.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 29-03-2020 07:08 PM
A proposta da linha não me satisfaz.
vou procurar alternativas na concorrência.
o panorama atual do pais não pode só prejudicar o cliente. A vodafone deveria dar mais atenção ao cliente...
em 29-03-2020 08:30 PM
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Brunof_Vodafone