Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

HBOMAX

Tenho de oferta o hbomax, nao estou a usufruir e o apoio técnico diz que é um problema geral. Pago a mensalidade com ofertas mas ninguém me contacta para uma actualização dos serviços ou uma actualização. Nem tão pouco para dizerem quando o assunto f...

Josép por Novo Utilizador
  • 459 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV no portátil não funciona

Boa tarde.Estou de férias e gostava de ver Vodafone TV através do meu portátil. Tenho um Asus com Windows 10.  Instalei mas ao abrir simplesmente não aparece nada na TV em direto. Consigo ver o Guia TV e absolutamente mais nada. Agradecia a vossa aju...

MJM por Visitante
  • 1187 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar técnico

Boa noite:Agendei a vinda de um técnico amanhã às 11h. No entanto, já identifiquei o problema e não será necessária a sua deslocação.Não tenho outra forma de cancelar por não tenho rede móvel Vodafone. Aguardo informações. Obrigada.

ritafig por Visitante Junior
  • 923 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falhas na pausa tv

Boa tarde,Não estou a conseguir utilizar a pausa tv nem os rewinds em vários canais, nomeadamente nos genéricos e de filmes. Já reiniciei os equipamentos e o problema persiste, alguma solução?

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 561 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro de facturação

Boa tarde, Recebi a fatura referente ao serviço TV NET e VOZ, no entanto foi-me cobrado as mensalidades do serviço HBO MAX do mes de abril e maio, totalizando aproximadamente 10e adicionais. O serviço contratualizado inclui 24m de oferta do serviço H...

jfalmeida por Super Visitante
  • 1151 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

app TV via tablet android e hdmi

Bom diaInfelizmente, dado que a questāo https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/TV-no-browser-quando/td-p/355433/page/3 continua por resolver, experimentei este ano para as férias usar o tablet Android com a app mais recente e usando um cabo HD...

higuita por Contribuinte
  • 776 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação - manter condições propostas

Reclamação: Sendo cliente da Vodafone desde 2015, com o pacote de Tv, Net, Voz, no passado mês de Janeiro foi feita uma renovação automática do meu contrato de fidelização com a operadora, onde as condições foram actualizadas para o valor de 29.90 Eu...

nmsmoreira por Novo Utilizador
  • 552 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

4 dias sem TV serviço sem BOX

Boa tarde é incrível mas é verdade. Está o meu sogro (pessoa com incapacidade) há 4 dias sem serviço TV da VODAFONE em Arcozelo VNGAIA. Aberta a incidência ref. 2-200ZAGAH no domingo 17/07/2022  (contudo no sábado noite já não havia serviço) continua...

NOGUEIRA1978 por Novo Utilizador
  • 747 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento do serviço que não chegou a ser instalado.

Bom dia. No passado dia 28 de Junho celebrei um contrato para TV/NET/VOZ/MOVEL na Worten mobile de Viseu Com a Sra. Carmina. Ficou estipulado que a instalação seria no dia 14/07/2022 pelas 8h30 ás 11H30. No dia marcado, o técnico Rodrigo dos Santos c...

carlosrody por Ultra Visitante
  • 2349 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos