Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro na aplicação Vodafone TV Mac OS

Tentei instalar a App Vodafone TV no MacBook com macOS Ventura 13.2.1 e numa primeira vez ainda funcionou uns segundos mas fechou sozinho. Desentalei e voltei a instalar, sendo que atualmente já nem abre.O que se poderá fazer para resolver esta quest...

migueldma por Novo Utilizador
  • 1819 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mensalidade HBO

VivaNa fatura deste mês notei que me foi cobrado a mensalidade HBO apesar desta estar incluída no pacote.Podem esclarecer porque foi cobrada a mesma?Obrigado!

andreneves89 por Super Visitante
  • 728 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Aumento na faturação

Boa tarde, Na fatura recebida este mês (referente a março-abril) é cobrado o valor de 56,69€ , sendo que deste valor, 1,5€ corresponde a uma chamada internacional, ou seja, o valor base passou a 55,19€.(a atualização de preços ocorreu em fevereiro-ma...

mm2021 por Visitante Junior
  • 501 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

O país está em crise, a população ao também e acho que é um abuso o que as empresas estão a fazer aos clientes e passo a explicar:Eu tenho contrato com a Vodafone que termina a 08/2024, até aí tudo bem.Devido à crise fui obrigado a mudar de casa e po...

Handy por Novo Utilizador
  • 497 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nota de Cobrança da Netflix

Boa tarde,Foi emitida uma nota de cobrança da Netflix, quando a mesma agora é cobrada/paga directamente na plataforma.Não consigo falar com ninguém.Aguardo o vosso contacto.Cumprimentos

MSerrinha por Novo Utilizador
  • 843 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cancelar subscrição serviço karaoke

Bom dia,Mas últimas facturas tem vindo um serviço de karaoke, que quero cancelar. Mas sempre que tento fazê-lo na box, aparece um erro e não me deixa cancelar a subscrição. Como devo fazer?

Sarabg por Novo Utilizador
  • 663 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação incorreta (novamente)

Bom dia.Recebi a fatura eletrónica referente a este mês, e qual não é o meu espanto, apareceu-me outra vez um valor incorreto para pagar.Esta situação já se verificou o mês passado tendo os vossos serviços corrigido a nota de débito para os 38,10€ qu...

MV14 por Visitante
  • 642 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Cobertura Fibra em todos prédios menos no meu (na mesma rua)

Bom dia, não a muito tempo andaram a passar a fibra da Vodafone na minha rua. Neste momento testando a cobertura verifico que há serviço fibra da Vodafone em todos os prédios da minha rua menos no meu. Gostaria de saber o porque? Tenho serviço dispon...

GBCM por Novo Utilizador
  • 737 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Extensão Fibra

Boa tarde,No caso de uma aldeia que já tenha fibra, seria possível pedir uma extensão a uma casa isolada que se encontre na periferia, cerca de 1km? 

UTurista por Visitante Junior
  • 590 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv's sem box com imensa chuva

Boa tarde,Desde dia 21/04/23 que as tv's sem box estão com imensa ''chuva'' sendo a imagem quase impercetível. Pelo que tenho observado, nos foruns, este problema é recorrente e comum a imensos assinantes. Como resolver?

lfgsimao por Novo Utilizador
  • 615 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos