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Solução

Mudança de morada

Handy
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O país está em crise, a população ao também e acho que é um abuso o que as empresas estão a fazer aos clientes e passo a explicar:
Eu tenho contrato com a Vodafone que termina a 08/2024, até aí tudo bem.
Devido à crise fui obrigado a mudar de casa e por causa disso terei que fazer uma alteração de morada na Vodafone.
Em janeiro a minha mensalidade era de 59.90 e em março com a atualização por causa da inflação tenho estado a pagar 64.45.
Agora quando ligo para fazer a alteração de morada sou informado que terei que fazer um novo contrato e além disso sou obrigado a aceitar as condições que me oferecerem sem a possibilidade de manter as mesmas condições.
Isto traduz -se no seguinte:
Eu enquanto cliente vou ter que ficar fidelizado à Vodafone por mais dois anos e agora vou pagar 74.00 de mensalidade, quando isso representa praticamente 10% do ordenado mínimo em Portugal.
Eu ja tentei de tudo, pedir para retirar os serviços , colocar um serviço mais barato pois não tenho condições de pagar tanto e no entanto vou ser Obrigado a pagar este valor por dois anos quando eu peço por tudo para alterar as condições do contrato ou manter as antigas e mesmo assim não aceitam.
É uma grande desilusão.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Handy,

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.


Contudo, de acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alínea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

 

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

 

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.

 

Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.

 

Para podermos ajudar a esclarecer qualquer questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuita escolhendo a opção Tarifários) ou deslocando-se a uma loja Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone