cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Mudança de morada

Handy
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O país está em crise, a população ao também e acho que é um abuso o que as empresas estão a fazer aos clientes e passo a explicar:
Eu tenho contrato com a Vodafone que termina a 08/2024, até aí tudo bem.
Devido à crise fui obrigado a mudar de casa e por causa disso terei que fazer uma alteração de morada na Vodafone.
Em janeiro a minha mensalidade era de 59.90 e em março com a atualização por causa da inflação tenho estado a pagar 64.45.
Agora quando ligo para fazer a alteração de morada sou informado que terei que fazer um novo contrato e além disso sou obrigado a aceitar as condições que me oferecerem sem a possibilidade de manter as mesmas condições.
Isto traduz -se no seguinte:
Eu enquanto cliente vou ter que ficar fidelizado à Vodafone por mais dois anos e agora vou pagar 74.00 de mensalidade, quando isso representa praticamente 10% do ordenado mínimo em Portugal.
Eu ja tentei de tudo, pedir para retirar os serviços , colocar um serviço mais barato pois não tenho condições de pagar tanto e no entanto vou ser Obrigado a pagar este valor por dois anos quando eu peço por tudo para alterar as condições do contrato ou manter as antigas e mesmo assim não aceitam.
É uma grande desilusão.
Quem disse Eu também neste tópico