Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança indevida VBoxPro 4K

Boa tarde, Fiz contacto com a Vodafone este ano e este é o segundo mês que cobram o valor da box indevidamente. Contrato refere oferta da box. No primeiro mês desloquei-me a uma loja e o problema foi resolvido e disseram que nesta fatura já não iriam...

PAXL por Visitante Junior
  • 602 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato dos serviços

Boa tarde caros senhores, gostava de saber porque desde de Janeiro deste ano o valor da mensalidade base tem sofrido aumento, o aumento deveria ser uma só vez (inicio)Obrigado

fertuga por Visitante Junior
  • 1018 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Alteração titular TV Net Voz

Boa tarde,Estou a residir numa morada com outras pessoas com um contrato TV Net Voz Vodafone. O titular é uma das outras pessoas e queremos que a titularidade passe para mim,. Já temos o formulário de alteração de titular preenchido e assinado digita...

HugoTorres por Visitante Junior
  • 1797 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Atraso Instalação de Serviços 88 dias

Sou aparente cliente n 313429209.Assinei contrato com a vodafone no dia 13/03/2021 TV/NET/VOZ/MOVEL com migração de serviços de outra operadora. Nunca pensamos até a data ainda não ter o serviço instalado.Foram extremamente celeres a debitar o v...

edgarguedes por Ultra Visitante
  • 10315 Apresentações
  • 26 respostas
  • 0 Votos

Cadastrar nova morada em zona já com Fibra

Bom dia, Construí uma moradia numa rua já com serviço Vodafone Fibra disponível. Tenho PDO na zona da moradia e através do site da Vodafone, tanto as casas ao lado como em frente tem o serviço disponível. Quando veio cá o técnico para instalar, repar...

ajpt por Visitante Junior
  • 1896 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Proposta de renovação

Bom diaFu contactado para renovação do meu serviço TV/Net/movel, há 2 semanas, tentei voltar, nos dias seguintes, esclarecer alguns pontos da proposta, liguei para a vossa linha de atendimento de clientes e a resposta foi que não sabem quem contactou...

jmarquesm23 por Novo Utilizador
  • 622 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida

Bom dia, Verifiquei que na fatura deste mês me foi cobrado um montante de €4,87 + IVA pela mensalidade HBO MAX. Tanto quanto fui informado na chamada de renovação de contrato, a duração da gratuitidade da HBO seria pelo periodo de 24 meses pelo que e...

Tiago_lm por Visitante
  • 485 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valores das Faturas

Boa tarde, Gostaria de saber a razão de os valores das faturas deste ano (2023) têm sido sempre diferentes.Estes têm sido os meus valores pagos: 9 jan a 8 fev: 53,90€9 fev a 8 mar: 57.13€9 mar a 8 abr: 60.42€ Obrigado

nrato por Contribuinte Junior
  • 506 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Valores facturados jan-fev-mar

Boa tarde Podem explicar-me por que motivo a minha facturação foi a seguinte?jan-23: 33,89 €fev-23: 34,41 €mar-23: 35,61 € Eu entendo a diferença de fevereiro para janeiro, actualização de valores, etc...Mas não entendo a diferença de Março para Feve...

joao_mario por Contribuinte
  • 780 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração tarifário

É no mínimo uma falta de respeito para com os clientes, estes procuram o melhor tarifário dado os seus gastos. Liga para fazer alteração do mesmo, ao telefone ouve Música, no balcão morre com a senha na mão. Depois la é atendido e tem de se reger fac...

Pjust7 por Novo Utilizador
  • 568 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos