cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativar HBO e Amazon

nfmtome
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Gostaria de saber como poderei ativar a HBO e Amazon prime que me foi oferecida através da celebração de um novo contrato, sendo que na secção de APP da minha box (antiga) não aparece a app da HBO/Amazon nem o 'gerir serviços de streaming'.

Poderei ativar através da app Vodafone no smartphone  ? 

Terei de criar uma nova conta HBO/Amazon ou poderei associar esta oferta as minhas contas ja existentes ?

Poderei utilizar HBO/Amazon noutros dispositivos como computador/smartphone e smartTV ? 

 

melhores cumprimentos, 

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nfmtome,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone