cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nota de Cobrança da Netflix

MSerrinha
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Foi emitida uma nota de cobrança da Netflix, quando a mesma agora é cobrada/paga directamente na plataforma.

Não consigo falar com ninguém.

Aguardo o vosso contacto.

Cumprimentos
4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MSerrinha,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos o seu número de conta por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

Iria responder sim.

Boa tarde,

Não estou a conseguir enviar msg privada para vocês, consegue ajudar?

Obrigada

@MSerrinha 

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigado

Brunof_Vodafone