cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fox+ no telemóvel/computador

RuiPrates429
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ola eu vejo anúncios e no site da Fox+ que da para ver os programas da Fox+ na televisão telemóvel ou computador mas não sei como ver no telemóvel/computador
13 RESPOSTAS 13

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuiPrates429

 

A visualização do Fox + é feita através da App disponível na Tv Box, através do canal 94 ou no menu de Apps da Tv Box.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Eu estava a perguntar como posso ver a Fox+ no telemovel

@RuiPrates429

 

O acesso ao FOX+ pode ser feito no telemóvel através da app Tv Vodafone, acedendo à área de “Apps, Filmes e Séries” no menu lateral..

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Como acedo ao Fox + no computador?

Olá @SalvadorD18

 

A App Fox + pode ser acedida através do Menu de Apps ou na posição 94 da grelha de canais com Tv Box, e dá acesso às temporadas e catálogo completo das principais séries FOX.

 

Não é possível o acesso via PC. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Ah é que no site da Fox + está lá escrito computador, TV e telemóvel

Olá @SalvadorD18

 

Pode consultar toda a informação relativamente ao FOX +, aqui

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Boa noite
Estou desde meados do mês passado, altura em que fiz uma refidelizacao, e na qual me ofereceram o pack TV plus com fox+ sem conseguir aceder no telemóvel via app tvvodafone.
Na televisão consigo aceder. No telemóvel diz que tenho de subscrever e quando faço a opção de subscrever que aparece com valor dá erro, dizendo serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.
Agradecia que verificassem esta situação e pudessem resolver o problema.
Obrigado.
José Roque

Anónimo
Não aplicável

Olá @jfaroque,

 

Como temos vindo a explicar nas mensagens anteriores, a app Fox+ através da Vodafone apenas é possível ser visualizada na box e na app para telemóvel.

 

Pode consultar toda a informação relativamente ao FOX +, aqui

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone