Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Retrocesso de 20s na nova Vbox 4K

Boa tarde, queria deixar aqui a sugestão para alterarem os segundos no retrocesso rápido, que na nova Vbox 4K está para 20 segundos, e que na antiga box estava a 7 segundos, o que faz mais sentido porque quando andamos para trás, normalmente é porque...

SalvadorD18 por Visitante Junior
  • 630 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço TV NET VOZ

estou no 8º dia sem serviçoNão tenho pagamentos em atrasoEsteve um técnico 2 horas em minha casa e não resolveu o problemaJá fiz as devidas reclamações à Vodafone várias vezes, á ANACOM e no Portal da QueixaNas 3 lojas a que me desloquei (loja Contin...

CarlosPoeira por Novo Utilizador
  • 707 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar serviço do pacote

Boa tarde, qual a possibilidade de cancelar os meus serviços de telemovel do meu pacote de tv net e voz, estou fidelizado, não me importo de ficar mais tempo fidelizado, ou adquirir mais algumas boxes. Com os melhores cumprimentos André Pereira

Volcane2000 por Novo Utilizador
  • 554 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

Boa Tarde... Em breve irei mudar de casa... Pelos vistos lá não tem Fibra (3720-162 Rua São Lourenço)... Logo terei que pedir a rescisão dos vossos serviços contratualizados... Posso fazer em Loja física? Tenho que levar algum documento?

celsanrib por Novo Utilizador
  • 565 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação Agendamento

Dia 8 de Julho (semana passada) procedi à refidelização onde alterei o meu pacote TV NET VOZ. Fruto dessa alteração ficou acordado a substituição do router e da box da tv para os mais modernos (smart router e tv box 4k).Nesse processo o vosso colega ...

Re-fidelização

Boa tarde,Fui contactado há 1 semana no sentido de me apresentarem as condicções para a renovação do meu contrato (expira no próximo mês).Fizeram a proposta mas eu queria discuti-la com a minha mulher e pedi que me voltassem a ligar ao final do dia (...

nasps por Super Visitante
  • 516 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação na loja

Exmos. Senhores. Para poder alterar a morada liguei 4 vezes para o vosso numero 16912. Foram cobrados 11.15€ s/IVA, o meu numero de telemóvel é de uma outra operadora. Eu pedi a fatura detalhada para comprovar as chamadas efetuadas para o vosso servi...

MS77 por Visitante Junior
  • 936 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida HBO

Boa noite,Fui contactado pela Vodafone para efetuar a renovação do meu contrato em Maio de 2020 e foi-me oferecido o serviço HBO durante  os24 meses do contrato. Porém, nas últimas duas faturas este serviço vem faturado, indevidamente. Agradeço desde...

joaoppgc por Novo Utilizador
  • 487 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito de Serviço que não solicitei

Caros Senhores, Bom dia Fui surpreendido com um valor respeitante a um serviço suplementar debitado na fatura do mês corrente respeitante ao contrato da minha casa sita em Santo António da Caparica onde só vou ao fim de semana. Como não contratei qua...

mdelgado por Novo Utilizador
  • 677 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos