Cancelar pedido instalação
Tenho uma instalaçao marcada para quarta feira mas pretendo cancelar eu ja liguei para a vodafone dei os dados pedidos e pediram me para aguardar um bocado e a chamada caiu
Tenho uma instalaçao marcada para quarta feira mas pretendo cancelar eu ja liguei para a vodafone dei os dados pedidos e pediram me para aguardar um bocado e a chamada caiu
Boa noite,A nossa subscrição gratuita da HBO foi inexplicavelmente cancelada após a substituição por problemas técnicos das boxes.
Escrevo em nome da minha Sogra que é a titular do contracto em questão.A minha sogra é vossa cliente (infelizmente) desde o dia 25\08\2020. Altura em que elacelebrou um contracto para a prestação de serviços com um custo mensal de 43.90€Acontece que ...
Boa tarde tenho a dois dias uma luz vermelha no (LOS) tento ligar para a Vodafone mas ninguém atende a chamada acaba por se desligar.
versão 1.2.13.1000Após instalar, abre a janela e momentos depois fecha sem qualquer mensagem.Desinstalei, inibi o AV e instalei novamente. Mesma situação com o AV desactivado ou activado.Verifiquei a firewall, está instalada a permissão para redes pú...
Boa tarde, o apoio a cliente da Vodafone é péssimo. Um contrato que acaba daqui a duas semanas sem interesse numa renovação, ligam me com dois meses de antecedência a proporem me dois tarifários fibra. Ligaram me para saber a minha decisão uma vez qu...
Bom dia , efectuei um pagamento ontem no entanto após contacto com a linha de apoio indicam que o pagamento não foi recebido ainda. É possível enviar o comprovativo por aqui de modo a procederem a reactivação do serviço ?NConta *******
Boa Tarde,Como posso associar um telemovel adicional a um pacote Fibra? O telemovel que quero associar está num pacote Vodafone Easy Total.Obrigado,José Alves
boa noite, gostaria de saber se neste momento existe alguma falha na zona da Nazaré. pois o router está a funcionar corretamente porque tenho net em todos os equipamentos menos na BOX. aparece uma mensagem para verificar as liagações mas até já ligue...
Boa tarde, Nos últimos dois meses (janeiro, fevereiro) cobraram-me indevidamente a subscrição da HBO, quando supostamente tenho 24 meses grátis de subscrição (que começou em Dezembro de 2020). Gostaria que resolvessem este problema o mais rapidamente...