Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falha de serviço e incompetência do serviço técnico

Boa tarde No dia 08/02/2021 esteve presente no prédio um técnico da vodafone , para instalar o serviço num andar do 1º piso. Após esta intervenção a fracção  situada no 3º piso fica sem serviço. O dito técnico é alertado diz que vai verificar a situa...

F_jlmarques por Novo Utilizador
  • 1056 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fim da fidelização, mudança de operador.

Boa noite.No próximo dia 22 do próximo mês de Março, termina a fidelização do meu serviço. Como não pretendo continuar, e tendo que enviar a carta de denúncia do contrato com 30 dias de antecedência, desejava saber a morada dos serviços para onde dev...

Carlos1902 por Contribuinte Junior
  • 867 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aderi ao TV NET VOZ mas não tenho metade do equipamento

Boa tarde,Aderi recentemente ao pacote Tv Net Voz com oferta TV Led mas no dia da instalação só trouxeram (e instalaram) o router e a box.Como não tenho TV devido a estar a mudar-me para uma casa nova, por essa mesma razão pedi a TV de “oferta” media...

angelekesabe por Novo Utilizador
  • 831 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação processo alteração de morada

Devido a uma alteração de morada, agendei com a vodafone a visita de um técnico, no dia 23/01, para instalação. Logo no momento do pedido de alteração de morada, foi-me informado que o meu contrato renovaria por mais 24 meses, como já era esperado, m...

andrefonseca por Novo Utilizador
  • 3768 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vergonha de serviço

No passado dia 12 de Novembro de 2020, aderi aos vossos serviços online para ter acesso ao pacote TV Net Voz.Estamos a 7 de Fevereiro, e todos os dias, desde Janeiro a resposta é "tem de aguardar mais 24h para que um técnico lhe ligue a marcar a inst...

App Android TV - Varios

Boas tardes,Adquiri recentemente um nVidia Shield TV com Android TV.Fiz o download da aplicação TV Vodafone e deparo com algumas limitações quando comparo com a aplicação Smartphone Android. Passo a identificar as diferenças:- Canais disponíveis são ...

alal por Ultra Visitante
  • 2339 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Feedback da última atualização das boxs HD

As minhas boxs HD sofreram uma atualização... À primeira vista posso dizer que estragaram o menu dos canais. Meteram aquela cena igual ao Meo. Mas em vez de redireccionar para o menu das gravações automáticas redirecciona para o Guia TV. Felizmente a...

imgod por Ultra Contribuinte
  • 27573 Apresentações
  • 36 respostas
  • 11 Votos

Gravações pessoais? Nem vê-las!!!

Já tinha referido neste espaço o problema que estava a ter com as gravações pessoais que desapareceram sem deixar rasto. Sim, já contactei os respectivos serviços técnicos Atravéz de um reboot à box e ao router, tentou-se resolver o problema. NADA!! ...

Carlos1902 por Contribuinte Junior
  • 1890 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

serviço tv com falhas

boa tarde, No dia 22 Dezembro 2020 entrei em contacto com o apoio técnico 16913, a reportar possivel avaria no serviço de TV, quem atendeu a chamada (nao me recordo do nome) disse que teriam de efectuar a troca da box, como nao havia vagas na agenda ...

rcosta por Novo Utilizador
  • 932 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Junção de contas

Boa tarde,Sou cliente Vodafone à já muito tempo. Utilizo a aplicação my Vodafone relativo ao serviço do meu telemóvel.Ontem, instalei em casa TV NET VOZ, da Vodafone e gostava de juntar todas as minhas contas do my Vodafone na mesma, para que quando ...

PedroDias081 por Visitante Junior
  • 577 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos