Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelar pedido instalação

Tenho uma instalaçao marcada para quarta feira mas pretendo cancelar eu ja liguei para a vodafone dei os dados pedidos e pediram me para aguardar um bocado e a chamada caiu 

Skidbladnir23 por Novo Utilizador
  • 1085 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobranças de valores indevidos

Escrevo em nome da minha Sogra que é a titular do contracto em questão.A minha sogra é vossa cliente (infelizmente) desde o dia 25\08\2020. Altura em que elacelebrou um contracto para a prestação de serviços com um custo mensal de 43.90€Acontece que ...

Theros por Contribuinte
  • 944 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Luz vergelha rotter

Boa tarde tenho a dois dias uma luz vermelha no (LOS) tento ligar para a Vodafone mas ninguém atende a chamada acaba por se desligar.

Resolvido! App TV Vodafone windows 10 não abre

versão 1.2.13.1000Após instalar, abre a janela e momentos depois fecha sem qualquer mensagem.Desinstalei, inibi o AV e instalei novamente. Mesma situação com o AV desactivado ou activado.Verifiquei a firewall, está instalada a permissão para redes pú...

JMN1 por Visitante
  • 7096 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Boa tarde, o apoio a cliente da Vodafone é péssimo. Um contrato que acaba daqui a duas semanas sem interesse numa renovação, ligam me com dois meses de antecedência a proporem me dois tarifários fibra. Ligaram me para saber a minha decisão uma vez qu...

Pagamento não recebido

Bom dia , efectuei um pagamento ontem no entanto após contacto com a linha de apoio indicam que o pagamento não foi recebido ainda. É possível enviar o comprovativo por aqui de modo a procederem a reactivação do serviço ?NConta *******

Altick por Novo Utilizador
  • 613 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

sem TV na Nazaré

boa noite, gostaria de saber se neste momento existe alguma falha na zona da Nazaré. pois o router está a funcionar corretamente porque tenho net em todos os equipamentos menos na BOX. aparece uma mensagem para verificar as liagações mas até já ligue...

xuwucudo por Novo Utilizador
  • 1363 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento indevido HBO

Boa tarde, Nos últimos dois meses (janeiro, fevereiro) cobraram-me indevidamente a subscrição da HBO, quando supostamente tenho 24 meses grátis de subscrição (que começou em Dezembro de 2020). Gostaria que resolvessem este problema o mais rapidamente...

jvarandas por Novo Utilizador
  • 1371 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos