Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Renovação de contrato - contacto

Queria saber quais as condições de renovação e encontro várias opções de contacto para novos clientes. Para quem já é cliente e precisa de informações sobre renovação é preciso ligar para o número geral e PAGAR para falar com um operador. Algum conta...

oniopt por Novo Utilizador
  • 6029 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Penalização rescisão de contrato

A dia 30/11/2020 iniciei o processo de rescisão do contrato de tv/net/voz, sabendo que tinha fidelização entrei em contacto com a operadora para me darem o valor da penalização que seria correspondente aos benefícios que eu tinha no contrato vezes os...

LuisLuis por Novo Utilizador
  • 1176 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Perda na qualidade da imagem das TV's

Ando desde Setembro de 2020 a reclamar junto da linha de apoio técnico gratuita, através do My Vodafone, sobre o surgimento sistemático de perda de qualidade de imagem (pigtails), em todas as TV's e ocorrendo em qualquer canal.3 técnicos diferentes v...

Monteiro56 por Novo Utilizador
  • 2039 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Hbo erro 0.0

Boa noite, tenho a tv net voz, que traz uma subscrição da hbo.Acontece que após utilizar a Hbo, na tv onde está a box, decidi também utilizar noutra TV, mas após escolher a seria /filme aparece o erro “0.0” não me deixando ver...Conseguem ajudar-me?

PedroDias081 por Visitante Junior
  • 1320 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Requisitar a não continuação das subscrições Amazon Prime/HBO/FOX+ pós período experimental gratuito

Com os novos contratos de TV/NET/Voz estão a ser oferecidos períodos experimentais para os serviços de Amazon Prime/HBO/FOX+, que após esse período passa a ser cobrado automáticamente na factura do serviço Vodafone.Eu quero saber como faço para requi...

stronggod por Visitante Junior
  • 1362 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Facturação de valores indevidos

Boa tarde Após recepção da factura verifiquei mais uma vez que a mesma vem com valores indevidos, entre outros,  com a cobrança de valores referentes a serviços suplementares que não são devidos. Salvo lapso da minha parte, este mês só deveria pagar ...

Brunol83 por Contribuinte Junior
  • 2045 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Falta de capacidade PDO após adesao

Boa tardeAbro este tópico para relatar está situação surreal. Fui contacto pela.vodafone para renovar um contrato que tenho num estabelecimento comercial, e fizeram uma.proposta também para.minha casa, a qual aceite. Aderi, recebi e respondi a todos ...

Noside86 por Novo Utilizador
  • 1204 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erros de faturação

Boa noite, Ao receber a minha fatura de Dezembro, reparei novamente que me está a ser cobrado uma fidelização por um segunda box 4k que não está, nem nunca esteve instalada em minha casa. Da ultima vez que liguei para o atindemento disseram-me que na...

Ativar Amazon Prime

Boa tarde, Estava a tentar ativar a minha oferta de 6 meses de Amazon Prime, li o codigo QR , e a ao aceder à pagina disse-me que o codigo estava expirado. Entretanto desliguei e voltei a ligar a vbox e aparece "Estamos a processar a ativação do serv...

Ana3tav por Visitante Junior
  • 1796 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar oferta HBO - TV sem Box

Aderir recentemente ao pacote de fibra da Vodafone sem box na TV, mas no contrato diz que tenho oferta na HBO e Amazon Prive. Gostava de saber como posso ativar estes serviços não tendo a box. Obrigada

sararbc por Novo Utilizador
  • 906 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos