cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contrato

anaritamarquess
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, o apoio a cliente da Vodafone é péssimo. Um contrato que acaba daqui a duas semanas sem interesse numa renovação, ligam me com dois meses de antecedência a proporem me dois tarifários fibra. Ligaram me para saber a minha decisão uma vez que devido ao meu trabalho não consegui atender. Ligo para o apoio ao cliente e o interesse para que renove é 0 pela vossa assistente. Propõem me tarifários mais caros que os propostos há dois meses.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anaritamarquess,

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

Todas as propostas apresentadas, têm por base a nossa oferta comercial atual.

 

Para que possamos encaminhar a situação internamente, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Número de telefone para contacto

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone