cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gabinete de qualidade? Provedor de cliente? Ou livro reclamações?

Manuel_Pereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

A vodafone tem gabinete de qualidade? Provedor cliente? Ou só livro de reclamações? Para tentar resolver uma situação internamente ou tem que se partir logo para o livro de reclamações? tenho tentado expor a minha situação a alguém responsável e nem nas lojas nem aqui no site consigo! Algum e-mail??? Obrigado!

7 RESPOSTAS 7

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Manuel_Pereira,

 

A Vodafone disponibiliza de um formulário de email através do seguinte link: http://vfpt.pt/rsociais6.

 

No entanto, se pudermos ajudar em alguma questão, pedimos que nos envie uma mensagem privada com a situação que motiva o seu contacto e com os seus dados pessoais.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Em 31 de Maio por telefone fiz contrato com a Vodafone, TV, NET+voz. Agendamos a instalação para 28junho. Passaram os dias, 24, 25, 26, ...de Junho, (depois de enviar por e-mail tudo assinado no dia 7 de Junho), nem mensagem, nem e-mail a confirmar, pelo que contactei a Vodafone por telefone, (depois de cancelar todos os meus serviços NET, TV, voz com o outro operador para 28Jun), informam da Vodafone quando eu telefonei, que há um problema na minha zona, não podem instalar o serviço na data agendada e nem sabem quando vão instalar. Como os outros operadores no momento não me interessam (ambos mais baratos que a Vodafone, mas dizem que o serviço Vodafone é melhor, por isso o pretendo), pelo que não rescindi o acordo feito a 31 de Maio! Mais informaram telefone que tinham 60 dias para instalar, nem se desculparam com a situação que me criaram, atiraram sessenta dias, quando tínhamos acordo para ser a 28Junho. Nas lojas dizem noventa dias, lamentam que alguém tenha metido os pés, mas dizem noventa dias. Fico confuso! Para minorar o meu problema, tudo cancelado, TV, NET, voz, o mínimo de ser responsável não seria agendar a instalação o mais rápido possível, mas não, não há uma pessoa que assuma o sucedido com um pouco de honestidade e tentar minimizar o problema que me causaram e continuam a causar! A única coisa que consegui,  após contacto telefónico para a Vodafone por diversas vezes, algumas das quais mais que fora de mim, foi a portabilidade dos telemóveis, (depois de terem dito não ser possivel e gastar quarenta euros a carregar dois novos cartões telemóvel Vodafone),  mas para um tarifário mais caro! Sempre a ser penalizado pelo erro da Vodafone, que nem se dignou informar em tempo útil que não ia proceder à instalação da TV+ net. Há algum responsável a quem possa expor o assunto? Obrigado. Tento contactyar por telefone é zero, mais de 30 minutos em espera e nada. Nnguém dá resposta. Nas lojas nada dizem, não consigo falar com nenhum esponsável, parece uma manta de retalhos que cada um faz o que quer, angara clientes a qualquer preço e não se importam com o transtorno que causam. O mais estranho é que no site da Vodafone continua a dar Fibra na minha rua, continuam a vender o serviço com fibra!!! ..

Olá @Manuel_Pereira,

 

Foi solicitada urgência na análise do seu processo de instalação, pelo que assim que existir algum feedback, entraremos em contacto consigo
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

MUDANÇA DE INSTALAÇÕES DA EMPRESA -  DATA 30-09-2019

VODAFONE NÃO TEM SERVIÇODE FIBRA NAS NOVAS INSTALAÇÕES, MAS OBRIGA A PAGAR CONTRATO ATÉ AO FINAL DO MESMO.

Descrição dos factos.

Inicio Setembro 2019 – Gestora de conta  está de férias, informam que vou ser contactado por outro comercial , após mais tentativas, nunca aconteceu.

  1. Setembro.2019 - Dirigi-me a loja da Vodafone na Boavista- Porto. Verificada a cobertura de rede, proposeram  um pacote idêntico e atual tendo sido assinado novo contrato.
  2. Outubro.2019 – Tecnico vai proceder a instalação e verifica que a Vodafone não tem o serviço de fibra contratado e que vinha sendo prestado. Foi reportado um pedido de correção de cadastro… Perguntei como resolver?  Pediram para aguardar mais uns dias.

Deslocação várias vezes a loja, nada aconteceu, CONTINUO SEM SERVIÇOS.

  1. Outubro. 2019 informaram que para cancelar o contrato tinha de apresentar reclamação ao serviço de qualidade da Vodafone. Foi feito
  2. Outubro. 2019 – Resposta dos serviços de qualidade :

“ No seguimento do nosso contacto telefónico, reforçamos que após a deslocação do técnico no dia 07-10-2019, foi encaminhado um pedido de correção de cadastro, que ainda se encontra em análise e poderá demora até três meses
 
Esclarecemos que sendo a alteração de morada uma situação alheia à Vodafone, e que dada a informação existente não ser possível nesta data confirmar se é possível ou não a instalação, uma vez que aguardamos a resolução do pedido referido acima.
 
Caso não pretenda aguardar resta resolução, a desativação do serviço tem os respetivos encargos contratuais, associados à morada inicial, que é pagamento até final do contrato.”

 

Já estou há três semanas  sem serviços de TV, rede fixa e telefone fixo E A PAGAR.

Uma vez que não têm serviço disponível e não sabem quando ou se vão ter, a empresa não pode continuar sem estes serviços, venho solicitar a rápida análise e a RESOLUÇÃO DO CONTRATO SEM PENALIZAÇÃO

Olinda Borges

 

 

Olá @OlindaBorges,

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7),  a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato. 

 

A alteração de morada, carece de uma nova instalação e consequentemente de um novo contrato. Uma vez que na nova morada não existe cobertura e ao efetuar a rescisão de contrato, é solicitado o custo da Penalidade por Incumprimento Contratual ou apresentadas alternativas de forma a manter o contrato ativo.

 

Contudo, para que possamos verificar a situação, envie-nos o NIF associado ao serviço através de mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

*******************
Uma vez que não têm o serviço disponivel na nova localização e não podendo a empresa continuar sem estes serviço, somos obrigados a aderir a outra operadora. Gostaria que a penalização fosse analisada e reduzida.
Aguardo informação. Obrigado
Olinda Borges

@OlindaBorges,

 

Verificámos que a situação foi já analisada pelo Gabinete de Apoio à Qualidade, tendo sido indicado que no caso de desativação, será sempre aplicada a penalidade, não sendo possível contornar o valor em questão. 

 

De forma a evitar a penalidade, poderá ser verificada uma alternativa de transferência para outros serviços Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone