cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações automáticas não funcionam

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa noite,

 

Ao tentar aceder às gravações automáticas de qualquer conteúdo, que devia estar disponível até 9/8/2021, deparo-me mais uma vez com a impossiblidade de visualizá-los.

 

Agradecia a reposição da situação que é objecto de pagamento pontual e atempado dum serviço prestado defeituosamente pela Vodafone, que, no seu melhor, não apresenta capacidade para cumprir contratos, e como a velocidade da vossa internet fixa também está pela hora da morte apraz-me perguntar o que é que funciona, para além de se ligar uma TV e ver programas em directo?!

 

PS:  as tácticas de desligar/ligar router foram seguidas, pelo que não haverá contacto deste lado para a habitual "falta" de apoio ao cliente, o problema é vosso, o sistema é vosso, a responsabilidade não é minha, a falha transcende-me.

 

 

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @RAM,

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas pelo 16913 - Suporte Técnico de forma a que estes possam analisar e, se necessário, efetuar despistes via telefone com o Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo a chamada gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

raraujo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema. Não acontece todos os dias. Curiosamente acho que é dia sim dia não 😆
Ontem acedi a gravações, hoje já não. Já acontece há uns dias.