Criação
Resposta
Solução
em 22-02-2020 10:19 PM
em 22-02-2020 11:33 PM
Olá @PedroF1981,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, sugerimos o contacto com o nosso suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 28-02-2020 10:03 AM
em 03-03-2020 07:02 PM
Olá @PedroF1981,
A origem do problema já foi identificada e que estamos a trabalhar para resolver o assunto
Agradecemos pela sua compreensão.
Obrigada,
Marta_Vodafone