cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

netflix com erro á dias... app não chega a entrar.... vodafone não assume responsabilidade

claudioahenriqu
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, a questão comigo, é que não consigo seuqre entrar na app. Diz-me "Não é possivel realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde (0)". Já estou com este problema há uns dias. 

Esta questão não é da Netflix, é da app na Vodafone.

10 RESPOSTAS 10

claudioahenriqu
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Netflix com mensagem de erro

Nao é possivel realizar a operaçao. por favor tente de novo mais tarde.

Olá @claudiohenriqu

 

O funcionamento da Aplicação Netflix é da responsabilidade da própria Netflix, uma vez que a Vodafone apenas a disponibiliza na Tv Box.

 

O suporte da Netflix pode ser acedido através do contacto telefónico 800 827 777 ou acedendo a help.netflix.com. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia, a questão comigo, é que não consigo seuqre entrar na app. Diz-me "Não é possivel realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde (0)". Já estou com este problema há uns dias. 

Esta questão não é da Netfluix, é da app na Vodafone.

 

Obrigada

Carla Nobre

Anónimo
Não aplicável

Olá @carlanobre,

 

Para que possamos analisar a situação e tomar os devidos procedimentos, terá de reportar junto do Suporte Técnico - 16913.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Olá @Anónimo 

 

Obrigada pela pronta resposta.

Já andei à procura desse acesso para pedir ajuda, mas não encontro.

Onde está no MyVodafone o Meu ID de acesso_Estado dos meus equipamenros_ Resolução de Dificuldades?

Desde ontem que ando à procura 😞

Obrigada

Carla Nobre

Anónimo
Não aplicável

Possivelmente não tem a conta do serviço fixo associado ao seu portfólio de Cliente e para este efeito terá de ter.

 

Deixamos ainda o link que explica como efetuar chamadas para o Suporte Técnico através da app.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Eu continuo com esse erro desde que me trocaram a BOX e nunca mais o resolveram. Já não sei o que fazer.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Maria75,

 

todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

Relativamente à dificuldade, quando esta é identificada, a Vodafone trabalha sempre para que esta seja ultrapassada com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada.

 

Tendo já feito o contacto, será necessário que aguarde.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Não seria mais fácil e rápido voltarem a colocar a BOX antiga que dava na perfeição?