Criação
Resposta
Solução
em 05-03-2020 11:32 PM
Bom dia, a questão comigo, é que não consigo seuqre entrar na app. Diz-me "Não é possivel realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde (0)". Já estou com este problema há uns dias.
Esta questão não é da Netflix, é da app na Vodafone.
em 05-03-2020 12:20 AM
Netflix com mensagem de erro
Nao é possivel realizar a operaçao. por favor tente de novo mais tarde.
em 05-03-2020 01:38 AM
Olá @claudiohenriqu
O funcionamento da Aplicação Netflix é da responsabilidade da própria Netflix, uma vez que a Vodafone apenas a disponibiliza na Tv Box.
O suporte da Netflix pode ser acedido através do contacto telefónico 800 827 777 ou acedendo a help.netflix.com.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 05-03-2020 09:19 AM
Bom dia, a questão comigo, é que não consigo seuqre entrar na app. Diz-me "Não é possivel realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde (0)". Já estou com este problema há uns dias.
Esta questão não é da Netfluix, é da app na Vodafone.
Obrigada
Carla Nobre
em 05-03-2020 10:15 AM
Olá @carlanobre,
Para que possamos analisar a situação e tomar os devidos procedimentos, terá de reportar junto do Suporte Técnico - 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-03-2020 10:51 AM
Olá @Anónimo
Obrigada pela pronta resposta.
Já andei à procura desse acesso para pedir ajuda, mas não encontro.
Onde está no MyVodafone o Meu ID de acesso_Estado dos meus equipamenros_ Resolução de Dificuldades?
Desde ontem que ando à procura 😞
Obrigada
Carla Nobre
em 05-03-2020 11:25 AM
Possivelmente não tem a conta do serviço fixo associado ao seu portfólio de Cliente e para este efeito terá de ter.
Deixamos ainda o link que explica como efetuar chamadas para o Suporte Técnico através da app.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-03-2020 02:58 PM
Eu continuo com esse erro desde que me trocaram a BOX e nunca mais o resolveram. Já não sei o que fazer.
em 05-03-2020 04:13 PM
Olá @Maria75,
todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Relativamente à dificuldade, quando esta é identificada, a Vodafone trabalha sempre para que esta seja ultrapassada com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada.
Tendo já feito o contacto, será necessário que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-03-2020 04:23 PM