cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

netflix com erro á dias... app não chega a entrar.... vodafone não assume responsabilidade

claudioahenriqu
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, a questão comigo, é que não consigo seuqre entrar na app. Diz-me "Não é possivel realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde (0)". Já estou com este problema há uns dias. 

Esta questão não é da Netflix, é da app na Vodafone.

10 RESPOSTAS 10

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@claudioahenriqu

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone