Criação
Resposta
Solução
em 09-08-2019 11:38 AM
Estou muito descontente com o vosso serviço de gravações a partir da box!
Na TV o serviço de gravações não funciona como deve ver. Tenho várias séries gravadas com episódios cortados a meio, em que nem a sequência dos episódios são respeitados.
Agradeço esclarecimento da vossa parte!
Obrigado
EB
em 09-08-2019 12:21 PM
Olá @edubernardo,
Não temos registo de dificuldades.
Sugerimos que reinicie os equipamentos caso a dificuldade persista.
Entre em contacto a linha de apoio técnico - 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-08-2019 12:59 PM
em 12-08-2019 11:17 PM
Boa noite,
desde há alguns dias que também tenho imensos problemas com as gravações, dão aos soluços e é impossível ver um programa gravado, cheio de cortes e pausas constantes, chegando inclusive a ser interrompida a visualização.
Gostaria de ver o problema resolvido o mais breve possível!
em 13-08-2019 12:00 AM
Olá @Rosinha,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço Tv Net Voz e teste novamente.
Caso a dificuldade persista, uma vez que não temos registo de dificuldades, pedimos que contacte o suporte técnico da Vodafone para que possam ser efetuados todos os despistes necessários.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone