Criação
Resposta
Solução
em 26-01-2019 11:16 PM
Boa noite,
Pela enésima vez esta semana, o serviço de gravações (automáticas e pessoais) não está disponível!
Será que algum dia este serviço irá funcionar??
em 26-01-2019 11:26 PM
Isto já começa a ser demais, é sempre uma tourada aceder ás gravações e sempre que tento dá erros.
De há umas semanas para cá estou sempre com falhas no acesso.
em 27-01-2019 01:43 AM
Olá a todos,
Não temos qualquer dificuldade reportada até ao momento. A indisponibilidade no acesso às gravações persiste?
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 27-01-2019 07:29 AM
Sim, ontem à noite também não consegui aceder às gravações até à uma da manhã. Nem as pessoais nem as automáticas. Já ia pegar no telemóvel para ver o Telejornal (no telemóvel, directamente da App da RTP) quando me lembrei de espreitar a App Vodafone e vi lá este tópico no fórum. Entretanto voltei a ter acesso às gravações.
Tem havido indisponibilidades recorrentes de algumas horas de cada vez. Eu noto desde que mudei para a cloud em Novembro. Mais ou menos de 15 em 15 dias. Como tem sido apenas algumas horas nem chego a reportar. Pensei que era uma intervenção da parte da Vodafone porque acontece principalmente à noite. Mas talvez não seja porque aconteceu na noite de Natal (24 de Dezembro). Não me parece que seja dia em que os técnicos estejam a intervir quando as famílias estão todas em casa a ver televisão. Inundava a linha de apoio técnico. Por acaso fui uma das que liguei e já havia uma mensagem a informar de que estavam ao corrente da indisponibilidade.
Seja avaria ou intervenção técnica, falha por umas horas e volta sem ser preciso fazer nada, nem reiniciar a box.