cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações não disponíveis novamente!

PedroF1981
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa noite,

Pela enésima vez esta semana, o serviço de gravações (automáticas e pessoais) não está disponível!

Será que algum dia este serviço irá funcionar??

3 RESPOSTAS 3

wsmigas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Isto já começa a ser demais, é sempre uma tourada aceder ás gravações e sempre que tento dá erros.
De há umas semanas para cá estou sempre com falhas no acesso.

Anónimo
Não aplicável

Olá a todos,

 

Não temos qualquer dificuldade reportada até ao momento. A indisponibilidade no acesso às gravações persiste?

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

RosaCrvx
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Sim, ontem à noite também não consegui aceder às gravações até à uma da manhã. Nem as pessoais nem as automáticas. Já ia pegar no telemóvel para ver o Telejornal (no telemóvel, directamente da App da RTP) quando me lembrei de espreitar a App Vodafone e vi lá este tópico no fórum. Entretanto voltei a ter acesso às gravações.

Tem havido indisponibilidades recorrentes de algumas horas de cada vez. Eu noto desde que mudei para a cloud em Novembro. Mais ou menos de 15 em 15 dias. Como tem sido apenas algumas horas nem chego a reportar. Pensei que era uma intervenção da parte da Vodafone porque acontece principalmente à noite. Mas talvez não seja porque aconteceu na noite de Natal (24 de Dezembro). Não me parece que seja dia em que os técnicos estejam a  intervir quando as famílias estão todas em casa a ver televisão. Inundava a linha de apoio técnico. Por acaso fui uma das que liguei e já havia uma mensagem a informar de que estavam ao corrente da indisponibilidade.

Seja avaria ou intervenção técnica, falha por umas horas e volta sem ser preciso fazer nada, nem reiniciar a box.