Criação
Resposta
Solução
em 26-01-2019 11:45 PM
Boa noite. Durante os últimos dias tenho tido bastantes dificuldades em aceder às minhas gravações, mesmo após o hard reset já feito várias vezes , de acordo com o vosso serviço técnico (que já agora peço que me creditem o valor das chamadas pois o erro não é meu e ando a pagar valores extras de chamadas para o 16912 e 16913). Fidelizei-me por mais dois anos recentemente mas o serviço tem vindo a piorar mesmo que por isso tenha que pagar mais do que dantes. Passei de 3 para 5 GB de telemóvel (a única coisa positiva) mas baixaram-me o upload de 200 para 100 megas. Gostaria que me explicassem o que se passa com o vosso serviço pois já me começo a arrepender de me ter fidelizado novamente.
Existe a possibilidade de mudar para uma box mais avançada que resolva estes problemas, sem custos adicionais? Penso que a box que tenho já não se encontra preparada para responder ao vosso serviço.
Cumprimentos.
João Luis Traquino
em 27-01-2019 01:53 AM
Olá @Llun
Relativamente à questão das gravações, não temos registo de indisponibilidades até ao momento. Encaminhámos o seu pedido de análise internamente, será contactada assim que possível, prazo máximo de 48 horas.
Solicitamos o envio por mensagem privada, do número de telefone que utilizou para contacto com as linhas de apoio.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 27-01-2019 07:09 AM - última edição em 27-01-2019 07:56 AM por Anónimo
Penso que utilizei o número fixo, o ********e o *********.
em 27-01-2019 07:58 AM
@Llun,
Editámos a sua publicação por questões de segurança e confidencialidade de dados.
Pedimos que nos indique através de mensagem privada, quais as datas (aproximadas) em que utilizou os números indicados para contactar a Vodafone relativamente às dificuldades técnicas para que possamos analisar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 27-01-2019 11:24 AM
Em 19 nov 19:13 16913 voz Suporte ADSL 15:20 € 1,94 não foi creditada a chamada. Nas últimas duas semanas penso que já ligamos para o apoio técnico duas vezes devido ao desaparecimento das gravações e tivemos que fazer hard reser à box. Não encontro esses valores poios a factura ainda não foi emitida mas gostaria de saber se o 16912 ou o 19213 é grátis. Obrigado.
em 27-01-2019 12:30 PM
@Llun,
Relativamente aos números que nos indicou, não verificámos chamadas para o serviço de apoio ao Cliente no dia 19-11-2018.
Pedimos que confirme novamente o número que utilizou para efetuar a chamada de forma a podermos analisar a comunicação efetuada no decorrer do ano passado, bem como a referente às gravações.
Insistimos para que estes dados sejam partilhados através de mensagem privada de forma a salvaguardar a segurança e confidencialidade dos seus dados.
Os números de apoio ao Cliente Vodafone tem custo associado, tanto o 16913 como 16912, contudo disponibilizamos canais de atendimento gratuito, como esta via, chat e e-mail.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone