em 26-01-2019 11:45 PM
Boa noite. Durante os últimos dias tenho tido bastantes dificuldades em aceder às minhas gravações, mesmo após o hard reset já feito várias vezes , de acordo com o vosso serviço técnico (que já agora peço que me creditem o valor das chamadas pois o erro não é meu e ando a pagar valores extras de chamadas para o 16912 e 16913). Fidelizei-me por mais dois anos recentemente mas o serviço tem vindo a piorar mesmo que por isso tenha que pagar mais do que dantes. Passei de 3 para 5 GB de telemóvel (a única coisa positiva) mas baixaram-me o upload de 200 para 100 megas. Gostaria que me explicassem o que se passa com o vosso serviço pois já me começo a arrepender de me ter fidelizado novamente.
Existe a possibilidade de mudar para uma box mais avançada que resolva estes problemas, sem custos adicionais? Penso que a box que tenho já não se encontra preparada para responder ao vosso serviço.
Cumprimentos.
João Luis Traquino