cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Dificuldades recorrentes no serviço de gravações

Llun
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite. Durante os últimos dias tenho tido bastantes dificuldades em aceder às minhas gravações, mesmo após o hard reset já feito várias vezes , de acordo com o vosso serviço técnico (que já agora peço que me creditem o valor das chamadas pois o erro não é meu e ando a pagar valores extras de chamadas para o 16912 e 16913). Fidelizei-me por mais dois anos recentemente mas o serviço tem vindo a piorar mesmo que por isso tenha que pagar mais do que dantes. Passei de 3 para 5 GB de telemóvel (a única coisa positiva) mas baixaram-me o upload de 200 para 100 megas. Gostaria que me explicassem o que se passa com o vosso serviço pois já me começo a arrepender de me ter fidelizado novamente.

Existe a possibilidade de mudar para uma box mais avançada que resolva estes problemas, sem custos adicionais? Penso que a box que tenho já não se encontra preparada para responder ao vosso serviço.

 

Cumprimentos.

João Luis Traquino

Quem disse Eu também neste tópico