cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Refidelização TV+Net+Voz

JMonteiro2
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, O meu contrato de fidelização de 12 mese para TV+NET+VOZ meses termina em fevereiro. Como posso receber uma nova proposta de fidelização? Melhores cumprimentos J Monteiro
6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @JMonteiro2

Encaminhámos de imediato um pedido de análise e consequente contacto à área responsável. Daremos feedback com a maior brevidade possível.

Obrigado,
André_Vodafone 

Bom dia,

 

Ainda não tive contacto por parte da Vodafone.

 

Obrigado

@JMonteiro2

 

Verificámos que foram efetuadas tentativas de contacto sem sucesso, contudo a situação encontra-se ainda encaminhada pelo que receberá um novo contacto tão breve quanto possível.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia,

 

Ainda não tive contacto.

 

Melhores cumprimentos,

 

Joaquim Monteiro

@JMonteiro2

 

Foram efetuadas mais tentativas de contacto no entanto sem sucesso.

 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com um número e horário preferencial para contacto.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Pense bem nesta nova fidelização...