Criação
Resposta
Solução
em 04-01-2019 03:17 PM
em 04-01-2019 03:31 PM
Olá @JMonteiro2,
Encaminhámos de imediato um pedido de análise e consequente contacto à área responsável. Daremos feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
André_Vodafone
em 11-01-2019 08:31 AM
Bom dia,
Ainda não tive contacto por parte da Vodafone.
Obrigado
em 11-01-2019 09:48 AM
Verificámos que foram efetuadas tentativas de contacto sem sucesso, contudo a situação encontra-se ainda encaminhada pelo que receberá um novo contacto tão breve quanto possível.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-01-2019 09:16 AM
Bom dia,
Ainda não tive contacto.
Melhores cumprimentos,
Joaquim Monteiro
em 22-01-2019 10:19 AM
Foram efetuadas mais tentativas de contacto no entanto sem sucesso.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com um número e horário preferencial para contacto.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 30-01-2019 12:27 PM
Pense bem nesta nova fidelização...