Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Gravações recentes deixaram de estar agrupadas por série

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
jlalves
Novo Utilizador

Desde há alguns dias que ao visualizar a lista de gravações pessoais na box vejo todos os episódios das diversas séries em vez de ter, como antes, as gravações agrupadas por série. Não me consigo entender, até porque assim todas as temporadas de todas as séries aparecem misturadas o que dá uma trapalhada monumental. Há algo que eu possa fazer para voltar a ter sempre as gravações agrupadas por série/temporada? Obrigado

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
zeduda
Visitante Junior
Às vezes consegue-se ir pelo 'menu' escolhendo a pasta da série em baixo, hoje nem isso. Cmpts.
Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @jlalves,

Não temos registo de dificuldades.
Sugerimos que reinicie os equipamentos caso a dificuldade persista.
Entre em contacto a linha de apoio técnico - 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 


Obrigado
Prag_Vodafone

Mostrar mais
olhares
Contribuinte
Bom dia
Reiniciar os equipamentos não resolve nada... num contacto ontem via app my Vodafone, foi-me informado que de facto havia um problema técnico relacionado com as gravações. Foi registado a situação e no meu caso fico a aguardar resolução da anomalia.
Mostrar mais