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Solução

Instalação de serviço

TâniaD
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Quando tivemos conhecimento de que íamos mudar de morada, dirigimos-nos a uma loja oficial da Vodafone de forma a saber qual o procedimento nestas circunstâncias. Fomos informados que o processo era simples, que bastava levantar os equipamentos da antiga morada, levar para a nova e contactar a Vodafone de forma a informar a nova morada.
Foi o que fizemos mas ao contactar a Vodafone para informar a nova morada fomos surpreendidos com a informação que seria necessário fazer um novo contrato e que o valor a pagar seria bastante superior. Face a esta informação tentamos perceber por que motivo esta informação não nos tinha sido transmitida desde inicio.
Face à intransigência da Vodafone e a necessidade do serviços fomos forçados a então aceitar o novo contrato e onde fomos informados que seriamos contactados até 48 horas de forma a agendar a instalação do serviço.
Passadas mais de 48 horas, não havendo qualquer contacto da Vodafone, voltamos nós a entrar em contacto e onde foi finalmente agendada a instalação para o dia 06/08/2019. Pensando que finalmente o problema tinha sido resolvido, somos contactados pela Vodafone a dizer que afinal o agendamento não foi possível e que iríamos ser contactados.
Após tudo isto gostaria de saber onde está a credibilidade e seriedade da Vodafone. Nenhum dos prazos estabelecidos foi respeitado. Com toda esta situação os lesados são sempre os mesmos, nós: fomos obrigados a alterar o contrato para um valor claramente superior, não temos serviços e temos de pagar esse mesmo serviço, além de que sempre que vos contactamos temos de pagar. É uma nítida falta de respeito pelos clientes. É certo que estamos fidelizados mas as fidelizações não são para sempre.
Gostaria de saber quando é que a Vodafone se decide a ser competente e resolver esta situação.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TâniaD

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
 

Sobre o processo de alteração de morada de instalação do serviço TvNetVoz, aproveitamos para esclarecer que, quando é celebrado um contrato para disponibilização do serviço, a Vodafone compromete-se a prestar o serviço, na morada contratualizada. 

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou. 

Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual. 

 

Relativamente ao seu pedido, para podermos analisar o ponto de situação, pedimos que nos faculte o número de conta, nome e morada completos do titular, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone