Criação
Resposta
Solução
em 01-02-2021 07:17 PM
Boa noite.
No dia 1 de janeiro ativei a oferta de 3 meses grátis do canal HBO incluída na V/ proposta aquando da fidelização.
Ontem, dia 31 de janeiro, ao aceder à HBO aparece-me o ecrã para ativação do serviço com custos.
Ou seja, fiquei sem acesso gratuito à HBO pelo período acordado.
Podem verificar e regularizar, por favor?
Obrigado.
Pfig
em 01-02-2021 07:36 PM
Olá @Pfig
Efetuámos a correção em sistema. Pedimos que efetue a nova subscrição.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 01-02-2021 08:03 PM
Continua a aparecer a mensalidade de 4,99 euros. Ativo mesmo assim??
em 01-02-2021 08:08 PM
Temos a oferta ativa em sistema, pelo que não deverá ocorrer a cobrança.
Ainda assim, caso exista alguma incoerência na fatura, pedimos que nos indique.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 01-02-2021 08:11 PM
OK.
Agradeço a prontidão na resolução da questão.
Boa noite!