Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! App Tv Vodafone PC

Boa tarde Após instalar a ultima versão da app TV Vodafone PC (versão 2), ao iniciar qualquer programa, aparece a seguinte mensagem de erro: AtençãoExiste outro tipo de software de vídeo em funcionamento.Feche por favor estas aplicações e tente novam...

Dot por Novo Utilizador
  • 1726 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração do ciclo de faturação

Boa tarde,foi-me sugerido através de uma resposta recebida por causa de uma reclamação,  que alterasse o ciclo de faturação atual para o ciclo 16 (16 a 15 de cada mês), ficando assim com a data limite de pagamento posterior ao dia 8. Agradecia que me...

mp1 por Novo Utilizador
  • 1456 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renovação da Fidelização - Serviços ainda em falta

Bom Dia,   Realizei no inicio do corrente mês a renovação da minha fidelização do Serviço Tv-Net-Voz-Movel.   Durante a visita dos técnicos que procederam á substituição do Router e da Box, e quando os questionei sobre a operativa do rf para poder vi...

PBairrao por Contribuinte Junior
  • 654 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de velocidade de Internet ainda sem efeito

Bom dia,Aderi ao serviço Fibra 3 Gold há cerca de 3 semanas, tendo um colaborador vosso vindo instalar as boxes 4k ontem.No entanto, a velocidade da Internet mantém-se nos 200Mb e não nos 500, como deveria.Já estive mais de 1h em espera através no 16...

mcosta85 por Visitante
  • 1249 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Valor de factura

Boa Noite, No passado mês de Maio renovei o meu contrato com a vodafone ao abrigo de uma parceria tendo ficado previsto (estando descrito na Ficha de Informação Simplificada) que a mensalidade seria de €36,90 já com IVA incluido. Acontece que em Junh...

lguilhas por Visitante Junior
  • 1110 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

entrega da tablet e cartões incluídos no pacote

Boa tarde! Falei com dois atendentes diferentes aí da vodafone, quando aderi ao pacote, a primeira coisa que disseram fora que tinha que pagar 30 e poucos euros, pela tablet, e a segunda atendente que me ligou, disserá que era oferecida?Como ficamos?...

LuciaVera_93 por Novo Utilizador
  • 696 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aplicação TV Vodafone no Computador

Sempre que tento ver o tv no computador com a aplicação TV Vodafone, passado 3 segundos tenho sempre este erro: ATENCAO, existe outro tipo de software de video em funcionamento. Feche por favor estas aplicações e tente de novo." E é mentira, não tenh...

jfslourenco por Novo Utilizador
  • 662 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Várias Dúvidas Novo Serviço

Boa tarde,Hoje foi instalado o serviço fibra Vodafone na minha casa e solicita ajuda no seguinte: 1. Os técnicos instalaram o serviço aproveitando o ONT da MEO que já cá estava. Até aqui tudo bem. O que acontece é que a MEO já me ligou a confirmou a ...

Djuganight por Visitante Junior
  • 2233 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

SB003

Não consigo ver um programa do início nem avançar!Dá erro...Que posso fazer?

VF64 por Super Visitante
  • 2943 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos