Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Disponibilização de canais premium na app TV Vodafone

Boa tarde,Aderi hoje, ao início da manhã, aos canais sporttv, btv e eleven sports. No entanto os canais ainda não aparecem como subscritos na app Tv Vodafone ou no My Vodafone. Como estarei fora da minha residência durante alguns dias, gostaria de pe...

marco_alves por Visitante
  • 4292 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Penalização por incumprimento do contrato

Boa tarde Srs Moderadores,Procedi à rescisão do contrato que tinha com a Vodafone por ter emigrado, sendo que ainda tinha alguns meses até ao término do mesmo.Hoje recebo uma fatura via e-mail com um número bastante redondo: 500€.De que forma posso s...

PodeSer por Novo Utilizador
  • 2117 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Lendidão 200/100

Renovei contracto faz alguns meses , tinha 100/100 e passei a 200/100, estranho isto nas ultimas semanas parece que voltei aos 100/100 pois a velocidade nao passa dos 80 , 90mbits...  https://vodafonept.speedtestcustom.com/result/e087c610-17c6-11eb-a...

Tigasmigas por Ultra Visitante
  • 1874 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Formulário de Contacto Indisponível

Boa noite.Há cerca de 2 dias que me é dada a informação, sempre que surto um formulário no v/ site, que ocorreu um erro.Na sequência da vossa última intervenção local no meu domicílio a anomalia no serviço de televisão persiste, sendo que a imagem co...

PReS por Novo Utilizador
  • 2734 Apresentações
  • 14 respostas
  • 1 Votos

Gravações

Boa tarde,venho por este meio informar que há mais de um ou dois meses não me é possível efectuar gravações, na tv box pro 4k como na app VodafoneTV no iOS.As minhas gravações anteriores a este problema desapareceram todas.Os erros são os seguintes:T...

amnesiacube por Ultra Visitante
  • 1609 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Serviços indisponíveis 5 dias?!

Dia 26/10 fiquei sem qualquer serviço Vodafone em casa (tv, net, telefone fixo). Dois adultos em home office e 1 adolescente no 11º ano com vídeoconferências agendadas, trabalhos escolares para entregar, etc.Contactei serviço de assistência técnica (...

Neusa_H_ por Novo Utilizador
  • 974 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem agendamento para instalação - Chaves

Bom dia,aderi à Vodafone a 02/10/2020 porque em Chaves andam a instalar fibra, contudo após receber a mensagem com o meu ID e a dizer que iam agendar nunca mais apareceu o agendamento.Mudei de casa tenho duas filhas e estão sem serviço de tv à mais d...

filipe2908 por Novo Utilizador
  • 647 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso à HBO noutros equipamentos

Boa tarde.Ao tentar aceder noutro equipamento que nao a box da vodafone é me apresentado um erro "de momento não tem acesso aos conteudos HBOPortugal. Por favor verifique o estado da Subscrição junto da vodafone (12.41)"aguardo resposta.cumprimentos ...

varsousa por Novo Utilizador
  • 552 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV NET VOZ - Faturas com valores diferentes

Bom dia, Na sequência do recebimento da última fatura para o serviço TV NET VOZ, reparo que existe uma diferença de valor para as restantes anteriores. Última fatura - FT 101/009901955 - valor 30,43€Fatura anterior - FT 101/008605439 e restantes fatu...

jplory por Ultra Visitante
  • 721 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos