Resolvido! Cobertura tv net voz
Bom dia. Vou mudar de morada e precisava de saber se o sítio para onde vou tem cobertura da vodafone tv net voz.Como faço para saber?
Bom dia. Vou mudar de morada e precisava de saber se o sítio para onde vou tem cobertura da vodafone tv net voz.Como faço para saber?
Boas,A minha aplicação Vodafone TV Android deixou à algum tempo de conseguir enviar o conteúdo para chromecast. Aparece sempre erro MP2180.Ao inicia pensei que fosse do Chromecast, mas faz o mesmo em vários. Sempre o erro MP2180.Podem ajudar por favo...
Bom dia. Gostaria de saber qual o motivo pelo qual não consigo aceder a nenhuma rede no Brasil, mesmo após ter efetuado recarga.Grato pela atenção.
Sou da cidade do Porto e o que demonstro na screenshot é recorren te nas ultimas duas semanas. O que se passa com a vossa rede?
No serviço Tv, Net, Voz tenho oferta de HBO por 24 meses mas na última fatura está a ser cobrado1,18€ pelo serviço da HBO.
Bom dia, Alterei o pacote tv net voz para o Fibra 3 Gold que tem oferta dos serviços Amazon Prime Video, HBO e FOX+. Pela 2ª vez não estão a considerar a oferta da FOX+ na factura e este mês estão a cobrar 3,99€ pelo serviço Fox+. Agradeço que revej...
Estou a tentar ativar a hbo e sempre que tento o procedimento, na pagina hboportugal.com/activate, aparece erro 12.42Já estou com o novo contrato desde janeiro e até ao dia de hoje ainda não consegui configurar.Agradecia a vossa ajuda.
Bom dia, Gostava de saber se há previsão para a Vodafone fornecer pacotes com a android tv a ser a tv principal ( à semelhança do que existe na vodafone espanha) ou até a apple tv ( semelhante ao giga tv da Vodafone Alemanha), uma vez que este tipo d...
Boa noite,A MEO já oferece integração com o ecossistema Apple com a função Fornecedor de TV onde colocando as credenciais o cliente tem acesso a tudo o que está agregado ao seu pacote de TV (subscrição de apps, canais, etc) para além disso, oferece t...
Boa tarde, não consigo aceder ao hbo fora da box, entrei em contacto com a hbo e o problema é da Vodafone, gostaria de saber como resolver o problema?