cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO MAX deixou de funcionar

Brunini
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
No contrato que infelizmente renovei em fevereiro tinha 24 meses de HBO incluídos, mas de repente fiquei sem o serviço. Ao tentar aceder ao serviço pede para renovar por 5,99€/mês. Qual é a desculpa desta vez por mias uma falha no serviço?
5 RESPOSTAS 5

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Brunini,

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação. 

Uma vez que possui a oferta HBO Max 24 meses atribuída ao seu serviço de Tv Box, sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

Caso a mesma se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui 
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi » "Aplicações na Box".

Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico a contacte.

Obrigada,

Thau_Vodafone

Brunini
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Mais uma vez, continua o péssimo serviço da Vodafone, foi me enviado um código QR que me diz que o serviço não está disponível no meu país. E agora? Livro de reclamações? Será que serve de alguma coisa?

Olá @Brunini,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

Verificámos que a situação já foi reportada internamente, estando esta a ser analisada por parte do departamento técnico.

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.

Para mais informações, sugerimos o contacto através do chat TOBi.

Obrigada,
Thau_Vodafone 

Brunini
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Continuo sem HBO e sem notícias da Vadafone. Algum prazo máximo para resolver o problema? Ou vai ser como quando um técnico cortou a minha fibra ao fazer a instalação do vizinho e demoraram 3 semanas para reparar a avaria porque está no contrato que é o mais rapidamente possível mesmo que demore 1 ano?

Olá Brunini,

Agradecemos a sua mensagem. Temos indicação que a dificuldade encontra-se ultrapassada, pelo que sugerimos que reinicie os equipamentos e volte a testar.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone