Criação
Resposta
Solução
em 12-06-2022 10:52 PM
em 12-06-2022 11:57 PM
Olá @Brunini,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação.
Uma vez que possui a oferta HBO Max 24 meses atribuída ao seu serviço de Tv Box, sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso a mesma se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi » "Aplicações na Box".
Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico a contacte.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 13-06-2022 05:36 PM
13-06-2022 06:39 PM - editado 13-06-2022 06:40 PM
Olá @Brunini,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Verificámos que a situação já foi reportada internamente, estando esta a ser analisada por parte do departamento técnico.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.
Para mais informações, sugerimos o contacto através do chat TOBi.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 15-06-2022 12:11 PM
em 15-06-2022 01:40 PM
Olá Brunini,
Agradecemos a sua mensagem. Temos indicação que a dificuldade encontra-se ultrapassada, pelo que sugerimos que reinicie os equipamentos e volte a testar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone