Criação
Resposta
Solução
em 26-12-2023 12:20 PM
No dia 28 de novembro renovei com a vodafone sendo que um dos beneficios fosse HBO Max gratuito por 24 meses, ativei a oferta e correu tudo bem sendo que na box TVPlay diz que a oferta esta ativa ate 2025 e inclusive vi alguns filmes, hoje vou ver diz que tenho que pagar pelo o hbo max e não deixando ver nada dizendo serviço expirado e ter que registar uma subcrição de novo se quero ver conteudo, fui ver de novo e na box continua a dizer que esta a oferta esta ativa até 2025 como tem que ser.
Tanto o Prime como a Disney que tambem foram oferta de 24 meses está tudo a funcionar bem.
Como posso resolver o problema já que a oferta do HBO MAX faz parte do pacote de renovação.
em 26-12-2023 02:14 PM
Olá @Sandro_Forte,
Agradecemos pelo contacto, iremos verificar as informações de taxação HBO na sua conta.
Por favor, entre em contacto via mensagem privada com o seu número de conta.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 26-12-2023 02:20 PM
Já enviei mensagem, aguardo resposta.