cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO - impossibilidade de acesso aos conteúdos

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa noite,

Desde as 21h30m, do dia 15/06/2020, não consigo aceder aos conteúdos da HBO. Consigo entrar na HBO, mas se seleccionar um conteúdo surge a espiral que não pára de rodar, sem que se consiga ver o programa.

29 RESPOSTAS 29

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

usei o mesmo e-mail, está a pedir que faça o registo com um e-mail diferente daquele que usei sempre para aceder ao site da HBO?

Cumpre informar que há uns meses atrás a propria HBO desaconselhou o registo com novo e-mail para evitar duplicaçao de contas.

Anónimo
Não aplicável

Não existe duplicação de contas uma vez que, apenas pode ter um registo por subscrição. Por esse motivo, é que utilizando o mesmo email, tem de utilizar um perfil limpo, nesse caso terá de solicitar à HBO que faça essa limpeza, desassociando qualquer informação\registo desse email.

Se tiver a possibilidade, faça com um novo email.

Obrigada,

Marta_Vodafone

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

pelo que me foi dado a perceber, quer que faça registo com novo e-mail, diferente do anteriormente usado, que nao havera duplicaçao de contas, certo?

Anónimo
Não aplicável

Correto. Neste momento, o anterior registo que efetuou não está a funcionar. Nesse sentido, para voltar a fazer o registo com esse email, só vai conseguir se o perfil deste estiver limpo, a alternativa é registar-se com um novo email.

O registo ou duplicação de registo apenas fará efeito para HBO a nível de estatísticas de Clientes que se registaram na sua página contudo, para usufruto da campanha Vodafone\HBO só pode ter um única conta.

Obrigada,

Marta_Vodafone

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Irei proceder conforme indicado e já lhe darei feed-back!

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Procedi como solicitado.

Criei um e-mail novo para fazer o registo no site da HBO, quer utilizando o firefox quer usando o microsoft edge obtive o mesmo erro, indicando que ja havia e-mail registado com aquela conta!

Anónimo
Não aplicável

Mas pela mensagem que recebeu do site HBO é que esse email também já tem registo no site destes. Tem a certeza de que se trata de um perfil limpo?

Obrigada,

Marta_Vodafone

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Eu criei um e-mail novo há uma hora atras para fazer o registo, tal como pediu.

Se criei um e-mail e foi aceite pela microsoft mais ninguém tem esse e-mail.

Quanto a limpezas de perfis, isso nao me cabe indagar, segui o que indicou, eu apenas pago o serviço.;)

Se calhar a solução passa por substituição de box!

Diga-me algo, se puder e se quiser, porque...ja estou farto da situação!

Espero que a nova subscrição do HBO na box nao traga problemas de faturação.

Olá @RAM

Envie-nos por mensagem privada o novo email criado, bem como um print para podermos reportar. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

JoãoR_Vodafone enviei-lhe mensagem privada com o Print.