Criação
Resposta
Solução
em 15-06-2020 10:25 PM
Boa noite,
Desde as 21h30m, do dia 15/06/2020, não consigo aceder aos conteúdos da HBO. Consigo entrar na HBO, mas se seleccionar um conteúdo surge a espiral que não pára de rodar, sem que se consiga ver o programa.
em 28-07-2020 06:50 PM
usei o mesmo e-mail, está a pedir que faça o registo com um e-mail diferente daquele que usei sempre para aceder ao site da HBO?
Cumpre informar que há uns meses atrás a propria HBO desaconselhou o registo com novo e-mail para evitar duplicaçao de contas.
em 28-07-2020 07:02 PM
Não existe duplicação de contas uma vez que, apenas pode ter um registo por subscrição. Por esse motivo, é que utilizando o mesmo email, tem de utilizar um perfil limpo, nesse caso terá de solicitar à HBO que faça essa limpeza, desassociando qualquer informação\registo desse email.
Se tiver a possibilidade, faça com um novo email.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 28-07-2020 07:24 PM
pelo que me foi dado a perceber, quer que faça registo com novo e-mail, diferente do anteriormente usado, que nao havera duplicaçao de contas, certo?
em 28-07-2020 07:30 PM
Correto. Neste momento, o anterior registo que efetuou não está a funcionar. Nesse sentido, para voltar a fazer o registo com esse email, só vai conseguir se o perfil deste estiver limpo, a alternativa é registar-se com um novo email.
O registo ou duplicação de registo apenas fará efeito para HBO a nível de estatísticas de Clientes que se registaram na sua página contudo, para usufruto da campanha Vodafone\HBO só pode ter um única conta.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 28-07-2020 07:37 PM
Irei proceder conforme indicado e já lhe darei feed-back!
28-07-2020 08:05 PM - editado 28-07-2020 08:10 PM
Procedi como solicitado.
Criei um e-mail novo para fazer o registo no site da HBO, quer utilizando o firefox quer usando o microsoft edge obtive o mesmo erro, indicando que ja havia e-mail registado com aquela conta!
em 28-07-2020 09:20 PM
Mas pela mensagem que recebeu do site HBO é que esse email também já tem registo no site destes. Tem a certeza de que se trata de um perfil limpo?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 28-07-2020 09:39 PM
Eu criei um e-mail novo há uma hora atras para fazer o registo, tal como pediu.
Se criei um e-mail e foi aceite pela microsoft mais ninguém tem esse e-mail.
Quanto a limpezas de perfis, isso nao me cabe indagar, segui o que indicou, eu apenas pago o serviço.;)
Se calhar a solução passa por substituição de box!
Diga-me algo, se puder e se quiser, porque...ja estou farto da situação!
Espero que a nova subscrição do HBO na box nao traga problemas de faturação.
em 28-07-2020 11:04 PM
Olá @RAM,
Envie-nos por mensagem privada o novo email criado, bem como um print para podermos reportar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 28-07-2020 11:56 PM
JoãoR_Vodafone enviei-lhe mensagem privada com o Print.