Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição MAX em loop

Pfrutuoso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,
Renovei recentemente o contrato TV, NET, VOZ, e foi-me dada uma nova BOX, (creio que é uma Vbox 4k) e tenho a MAX gratuita por 24 meses. Mas ao tentar subscrever o canal, o QRCode apresentado no ecrã, vai para uma página da vodafone genérica de como efectuar o processo e não para o registo do canal, como anuncia de resto nessa mesma página, e fico em loop, não conseguindo efectuar o registo e, por isso, não consigo iniciar sessão na conta que não consigo criar.

Haverá alguma forma de resover a situação?
Obrigado.

Paulo Frutuoso.


1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pfrutuoso,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone