Subscrição MAX em loop
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-09-2024 11:42 AM
Bom dia,
Renovei recentemente o contrato TV, NET, VOZ, e foi-me dada uma nova BOX, (creio que é uma Vbox 4k) e tenho a MAX gratuita por 24 meses. Mas ao tentar subscrever o canal, o QRCode apresentado no ecrã, vai para uma página da vodafone genérica de como efectuar o processo e não para o registo do canal, como anuncia de resto nessa mesma página, e fico em loop, não conseguindo efectuar o registo e, por isso, não consigo iniciar sessão na conta que não consigo criar.
Haverá alguma forma de resover a situação?
Obrigado.
Paulo Frutuoso.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-09-2024 01:31 PM
Olá @Pfrutuoso,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

