Criação
Resposta
Solução
em 12-04-2021 10:59 PM
Boa noite,
Dia 12/4/2021, pelas 22h50m, ao aceder à HBO pela box deparei-me com os TERMOS E CONDIÇÕES DO SERVIÇO que, como sabem, já está subscritto há mais de um ano, pelo que agradeço que me informem acerca do que se passa e que resolvam a situação.
Obrigado.
em 13-04-2021 12:17 AM
Olá @RAM,
Atualmente, estão ocorrer atualizações aos nossos sistemas pelo que não conseguiremos ajudar no exposto.
Pedimos que durante o dia de amanha reinicie a box e valide se já consegue aceder ao canal ou se continua a surgir essa informação que referiu, caso sim pedimos que teste fazer o passo seguinte e caso surja a informação de algum custo pedimos que nos contacte.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 13-04-2021 08:00 PM
em 13-04-2021 08:04 PM
Olá @RAM,
Agradecemos pelo seu feedback, terá sido alguma dificuldade momentânea.
Contamos que permaneça sem problemas.
Obrigada,
Marta_Vodafone